Ir para conteúdo

Seu Madruga e sua popularidade entre os brasileiros

Featured Replies

Postado

Os brasileiros se identificam com o Seu Madruga por causa da profissão dele: trambiqueiro :rindo::hyper::muttley:

Postado

Os brasileiros se identificam com o Seu Madruga por causa da profissão dele: trambiqueiro :rindo::hyper::muttley:

Sim isso é muito compatível com os brasileiros.E também pq é engraçado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.