Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra?

Quando foi a outra enchente?

Postado

Quando foi a outra enchente?

Foi exatamente isso que eu perguntei á ele, se teve outra enchente.

Postado

Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra?

Sim, eu estava me referindo à outra.

As enchentes na Vila Guilherme eram muito comuns. E em consequência disso, o sbt, quando ainda operava lá, sempre era atingido por elas. Problema bastante recorrente na época.

Melhor dizendo, não dá pra saber exatamente quantas enchentes o sbt sofreu, pois eram muitas. Fiquei sabendo que exatamente nessa de 94 foi quando exibiram o programa Hebe da década de 60. :joinha:

Editado por Daniel Brito

Postado

A única coisa que eu não acredito que exista é "A mansão do Chaves".Me perdoem por isso.

Nesse, eu boto todas as fichas que não existe.

Postado

Desculpe á quem está acreditando fielmente á prova de que o episódio existe, mas pra mim, eu só acredito [plateiadosilviosantosmodeon] VENDO!!! :lol:

Eu sei que a informação é verídica, calma, mas pra mim, só acredito com a gravação, uma foto, um screen...

Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. :B):

Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. -_-

Postado

Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. :B):

Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. -_-

É fazer o quê. O pessoal quer ouvir só o que eles querem, parece que nós que não acreditamos somos bandidos, infiéis, que merecem ser humilhados e desrespeitados por ir contra á todos os membros e visitantes do FUCH.

REPITO: Só acredito, vendo. Talvez seja por isso que eu não tire um pouco da razão dos ateus... :assobiando:

Postado

Lembrando que o usuário Chapolin Colorado, que descobriu as outras três esquetes, sou eu.

Postado

19h30 - TJ Brasil

20h00 - Brasileiras e Brasileiros

21h00 - Alô Doçura

Então menos mal, eu raramente ligava a tevelisão nesse horário :D
Postado

Aí está a dúvida: seria essa recente descoberta uma primeira versão de "As bombinhas da Chiquinha"? :ponder:

Ou será que é o "A independência"?

Postado

Todos nós sabíamos que esse episódio existia, o que faltava era a prova,

agora tá mais que claro que o SBT tem esse episódio, o negócio será exibi-lo com toda as falhas que deve estar.

Postado

Eu ainda não tenho minha Opinião formada, mais tudo indica que existe mesmo mais o que faltava mesmo era uma prova desse episódio ser exibido mesmo pelo sbt

Postado

A existencia dele é um assunto ainda meio polêmico além de velho.

Postado

Será que o Luiz El Chavo não gravou? Digo... :assobiando:

Postado

Será que o Luiz El Chavo não gravou? Digo... :assobiando:

Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.

Postado

Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.

Mais facil existir a Mansão do Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 0 x 0 Torino
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.