Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra?

Quando foi a outra enchente?

Postado

Quando foi a outra enchente?

Foi exatamente isso que eu perguntei á ele, se teve outra enchente.

Postado

Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra?

Sim, eu estava me referindo à outra.

As enchentes na Vila Guilherme eram muito comuns. E em consequência disso, o sbt, quando ainda operava lá, sempre era atingido por elas. Problema bastante recorrente na época.

Melhor dizendo, não dá pra saber exatamente quantas enchentes o sbt sofreu, pois eram muitas. Fiquei sabendo que exatamente nessa de 94 foi quando exibiram o programa Hebe da década de 60. :joinha:

Editado por Daniel Brito

Postado

A única coisa que eu não acredito que exista é "A mansão do Chaves".Me perdoem por isso.

Nesse, eu boto todas as fichas que não existe.

Postado

Desculpe á quem está acreditando fielmente á prova de que o episódio existe, mas pra mim, eu só acredito [plateiadosilviosantosmodeon] VENDO!!! :lol:

Eu sei que a informação é verídica, calma, mas pra mim, só acredito com a gravação, uma foto, um screen...

Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. :B):

Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. -_-

Postado

Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. :B):

Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. -_-

É fazer o quê. O pessoal quer ouvir só o que eles querem, parece que nós que não acreditamos somos bandidos, infiéis, que merecem ser humilhados e desrespeitados por ir contra á todos os membros e visitantes do FUCH.

REPITO: Só acredito, vendo. Talvez seja por isso que eu não tire um pouco da razão dos ateus... :assobiando:

Postado

Lembrando que o usuário Chapolin Colorado, que descobriu as outras três esquetes, sou eu.

Postado

19h30 - TJ Brasil

20h00 - Brasileiras e Brasileiros

21h00 - Alô Doçura

Então menos mal, eu raramente ligava a tevelisão nesse horário :D
Postado

Aí está a dúvida: seria essa recente descoberta uma primeira versão de "As bombinhas da Chiquinha"? :ponder:

Ou será que é o "A independência"?

Postado

Todos nós sabíamos que esse episódio existia, o que faltava era a prova,

agora tá mais que claro que o SBT tem esse episódio, o negócio será exibi-lo com toda as falhas que deve estar.

Postado

Eu ainda não tenho minha Opinião formada, mais tudo indica que existe mesmo mais o que faltava mesmo era uma prova desse episódio ser exibido mesmo pelo sbt

Postado

A existencia dele é um assunto ainda meio polêmico além de velho.

Postado

Será que o Luiz El Chavo não gravou? Digo... :assobiando:

Postado

Será que o Luiz El Chavo não gravou? Digo... :assobiando:

Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.

Postado

Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.

Mais facil existir a Mansão do Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.