Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves


E.R

Recommended Posts

Aí está a dúvida: seria essa recente descoberta uma primeira versão de "As bombinhas da Chiquinha"? :ponder:

Ou será que é o "A independência"?

As Bombinhas, não? Tenho essa dúvida também. :P

Cara de onde vc tirou isso?O___O

http://www.youtube.com/watch?v=jvPhT9UGprM

Eu acho que '' O revolvinho do Chaves '' deve estar em outo canto do arquivo, como '' Futebol proibido '' de 1978 e '' O bilhete de loteria '' de 76.

Seguindo as infos que o fc recebeu, eles tem lá toureiros 73, mordomo / pintor 73, contrabando / novas vizinhas 72, madruguinha 2 77, papagaio 75, natal 73 e mais outro episódio que parece que é o do como pegar ladrões / cherimóia de 73.

Só falta não estar lá também, :P

Tipo, o episódio ~Revolvinho~ deve estar com péssima qualidade, assim como dizem que o resto dos semelhantes não exibidos está.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    11

  • Usagi White

    9

  • Lucas Fernando

    9

  • Matheus Rolim

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deixa eu ver se eu entendi bem, o episódio seria: Esquete dos ladrões / A independência / As bombinhas?

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi bem, o episódio seria: Esquete dos ladrões / A independência / As bombinhas?

Ou esse, ou Ladrões/Revolvinho/Madruguinha

Link para o comentário

Pessoal, talvez o SBT não exiba esses episódios por estarem fora do contrato que a emissora tem com a Televisa. Talvez eles não exibam também por isso, quem sabe a Televisa cobra um preço bem maior por essas raridades?

Link para o comentário

Pessoal, talvez o SBT não exiba esses episódios por estarem fora do contrato que a emissora tem com a Televisa. Talvez eles não exibam também por isso, quem sabe a Televisa cobra um preço bem maior por essas raridades?

Acho que não, pois exibiram normalmente o do carpinteiro que é perdido mundial no semelhantes. :joinha:

Link para o comentário

Acho que não, pois exibiram normalmente o do carpinteiro que é perdido mundial no semelhantes. :joinha:

Mas talvez o SBT tenha entrado em acordo para exibir os semelhantes. Talvez tenha um grupo de episódios separados por falta de contrato.

Link para o comentário

Mas talvez o SBT tenha entrado em acordo para exibir os semelhantes. Talvez tenha um grupo de episódios separados por falta de contrato.

Com certeza eles fizeram um acordo para exibirem os semelhantes, mas acho que a Televisa nem se importa com esse perdidos mundias.

Link para o comentário

Pra mim... quando se renova um contrato de uma série, seja qual for... se consegue o direito de exibir tudo, os que não vão ao ar é a emissora quem descarta porquê querem.

Link para o comentário

Segundo um funcionário o SBT pagava a Televisa por 280 episódios 160 de Chaves e 120 de Chapolin, entÃo eles fizeram um novo acordo com a televisa de testar os semelhante, aí depois eles fima-se o contrato.

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi bem, o episódio seria: Esquete dos ladrões / A independência / As bombinhas?

Ou esse, ou Ladrões/Revolvinho/Madruguinha

Peraí, então o episódio do "revolvinho" são na verdade dois episódios?

Link para o comentário

Peraí, então o episódio do "revolvinho" são na verdade dois episódios?

Revolvinho é um sketch, que muito provavelmente está em uma compilação com Madruguinha (1972) e um sketch do Chompiras e Peterete, ou Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Revolvinho é um sketch, que muito provavelmente está em uma compilação com Madruguinha (1972) e um sketch do Chompiras e Peterete, ou Dr. Chapatin.

Vou aceitar como um sim. ;)

Link para o comentário

Pra mim... quando se renova um contrato de uma série, seja qual for... se consegue o direito de exibir tudo, os que não vão ao ar é a emissora quem descarta porquê querem.

Pois é, se não, era a mesma coisa de cobrar mais caro por um episódio do que outro.

Link para o comentário

Pois é, se não, era a mesma coisa de cobrar mais caro por um episódio do que outro.

SBT e Televisa juntos da nisso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...