Postado 24 de Junho de 2012 14 anos Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra? Quando foi a outra enchente?
Postado 24 de Junho de 2012 14 anos Quando foi a outra enchente? Foi exatamente isso que eu perguntei á ele, se teve outra enchente.
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra? Sim, eu estava me referindo à outra. As enchentes na Vila Guilherme eram muito comuns. E em consequência disso, o sbt, quando ainda operava lá, sempre era atingido por elas. Problema bastante recorrente na época. Melhor dizendo, não dá pra saber exatamente quantas enchentes o sbt sofreu, pois eram muitas. Fiquei sabendo que exatamente nessa de 94 foi quando exibiram o programa Hebe da década de 60. Editado 25 de Junho de 2012 14 anos por Daniel Brito
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos A única coisa que eu não acredito que exista é "A mansão do Chaves".Me perdoem por isso. Nesse, eu boto todas as fichas que não existe.
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Desculpe á quem está acreditando fielmente á prova de que o episódio existe, mas pra mim, eu só acredito [plateiadosilviosantosmodeon] VENDO!!! Eu sei que a informação é verídica, calma, mas pra mim, só acredito com a gravação, uma foto, um screen... Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico.
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. É fazer o quê. O pessoal quer ouvir só o que eles querem, parece que nós que não acreditamos somos bandidos, infiéis, que merecem ser humilhados e desrespeitados por ir contra á todos os membros e visitantes do FUCH. REPITO: Só acredito, vendo. Talvez seja por isso que eu não tire um pouco da razão dos ateus...
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Lembrando que o usuário Chapolin Colorado, que descobriu as outras três esquetes, sou eu.
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos 19h30 - TJ Brasil 20h00 - Brasileiras e Brasileiros 21h00 - Alô Doçura Então menos mal, eu raramente ligava a tevelisão nesse horário
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Aí está a dúvida: seria essa recente descoberta uma primeira versão de "As bombinhas da Chiquinha"? Ou será que é o "A independência"?
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Todos nós sabíamos que esse episódio existia, o que faltava era a prova, agora tá mais que claro que o SBT tem esse episódio, o negócio será exibi-lo com toda as falhas que deve estar.
Postado 26 de Junho de 2012 14 anos Eu ainda não tenho minha Opinião formada, mais tudo indica que existe mesmo mais o que faltava mesmo era uma prova desse episódio ser exibido mesmo pelo sbt
Postado 26 de Junho de 2012 14 anos A existencia dele é um assunto ainda meio polêmico além de velho.
Postado 26 de Junho de 2012 14 anos Será que o Luiz El Chavo não gravou? Digo... Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.
Postado 26 de Junho de 2012 14 anos Mais facil existir a Mansão do Chaves. Mas já ta mais que confirmada que o Revolvinho existe.
Crie uma conta ou entre para comentar