Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Já nas outras sempre com muitos alunos e não tem um aluno central como são em escolas de verdade.

Realmente, mas a do Golias é a melhor, rsrs.

Eu acompanhava "Meu Cunhado", excelente série, a estréia deu 22 pontos de média e picos de 26, depois começou a marcar entre 10 e 15 pontos mas mesmo assim já estava ótimo. Parece que os dois últimos episódios nunca foram ao ar.

Esse eu nunca vi.

Já viram esse:

http://www.youtube.com/watch?v=9WCP24gJthE

Postado

Esse eu nunca vi.

Exibido de 14/04/2004 à 26/03/2006.

Postado

Falando em Golias, ainda lembro dele como profeta "waaaaaaaaaaallllllllaaaaaaaaaa" na capa de uma revista, mas não me lembro qual. Foi lá pra 2001, eu acho.

E quanto ao "Meu Cunhado", foi uma de minhas séries de humor favoritas. Lembro de duas cenas do 1º capítulo.

Eu lembro de uma cena em que o Moacir Franco tava meio doente, aí o filho dele ficava pedindo dez reais toda hora como se fosse o primeiro pedido, pra juntar bastante dinheiro.

Monchito, muito obrigado pelo áudio!

Professor Girafales
Postado

Também lembro dessas cenas :D

Postado

Eu também me lembro!

Postado

Na verdade o Bronco era um personagem antigo do Golias que foi ressucitado em "Meu Cunhado", muito bem por sinal. Passava nas noites de quarta-feira, se eu não me engano.

Postado (editado)

Pelo que eu li Meu cunhado foi uma versão que o SBT fez do seriado mexicano "Mi cunhado".

Aqui está algumas coisas sobre os bastidores do programa:

http://www.teledrama...meucunhadob.asp

Mas concerteza Golias é único como os outros humoristas que morreram e se tornaram imortais nas nossas lembraças.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Exatamente ! Primeiro ficou um período nas noites de quarta feira, depois passou para os Domingos na hora do almoço.

Professor Girafales
Postado

Pelo que eu li Meu cunhado foi uma versão que o SBT fez do seriado mexicano "Mi cunhado".

Aqui está algumas coisas sobre os bastidores do programa:

http://www.teledrama...meucunhadob.asp

Mas concerteza Golias é único como os outros humoristas que morreram e se tornaram imortais nas nossas lembraças.

Que interessante Pópis!

Gostei das cenas

Pode crer. :D

Postado

Exibido de 14/04/2004 à 26/03/2006.

OK, vou vasculhar aqui na net. :joia:

__

Alguém já assistiu a Família Trapo? Era da Record?

Postado

Alguém já assistiu a Família Trapo? Era da Record?

Desenterrou, só cheguei a ver alguns trechos. Era da :emorecord: sim, em preto e branco, produzido de 1967 à 1971. Confira um pouco:

Postado

Bastante velho ein, rsrs,

Postado

Bastante velho ein, rsrs,

Desenterrou, só cheguei a ver alguns trechos. Era da :emorecord: sim, em preto e branco, produzido de 1967 à 1971. Confira um pouco:

É,é bem velhinho mesmo,o que eu me pergunto é como o Pelé consegue ser tao ativo até hoje?

Postado

Eu lembro de uma cena em que o Moacir Franco tava meio doente, aí o filho dele ficava pedindo dez reais toda hora como se fosse o primeiro pedido, pra juntar bastante dinheiro.

Monchito, muito obrigado pelo áudio!

Não tem por onde. :)

Postado (editado)

Uma vez eu vi isso no "Arquivo Record"(acho)da Record News,a imagem estava um pouco melhor alias.

Também vi uma cena no SBT tem que Golias e Pelé se reencontraram no programa do Ratinho,provavelmente alguns anos antes dele falecer.

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      81

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Roberto Macêdo
      254

A história do FUCH

3. E.R
      254

A história do FUCH

4. Eu acho...
      117

O revolvinho do Chaves

5. Pavi
      24

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...