Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos e semelhantes em agosto?

Featured Replies

Postado

Mas se for voltar o vermelhinho que não seja só para São Paulo como sempre foi.

Assim espero [2]

Postado

Mas se for voltar o vermelhinho que não seja só para São Paulo como sempre foi.

[2]

Postado

Só falta redublarem o vermelhinho.

Postado

Só falta redublarem o vermelhinho.

Pouco provável,mas não impossível.

O SBT nem ta exibindo mais o Polegar.

Postado

É muito improvável, SBT jamais redublaria Chaves e Chapolin.

Postado

O Chapolin tem chances de ganhar nova dublagem também... mas eles estão indo por partes. Vamos esperar (mais do que já estamos).

Postado

PQP, eu mato quem dizer que tem que redublar o Chapolin

Já não bastasse ter que aguentar dois amadores (Tatá, Daniel Mueller) no cargo do Chaves, ainda teremos que aguentar a nova dublagem do Chapolin!? Putz :non:

Postado

PQP, eu mato quem dizer que tem que redublar o Chapolin

Já não bastasse ter que aguentar dois amadores (Tatá, Daniel Mueller) no cargo do Chaves, ainda teremos que aguentar a nova dublagem do Chapolin!? Putz :non:

Não é redublar, e sim dublar ! Episódios que são inéditos e não foram dublados na época da Maga. E foi dito que estão vendo o melhor possível para as dublagens.

Postado

Redublar a versão MAGA, jamais! Por favor...

Postado

Não é redublar, e sim dublar ! Episódios que são inéditos e não foram dublados na época da Maga. E foi dito que estão vendo o melhor possível para as dublagens.

O mesmo disseram em 2006, e tivemos como presente o Tatá Guarnieri.

Enfim, o melhor é esperar, sem adelantamientos sobre a dublagem.

Postado

Reclamar AQUI por não estarem exibindo Chapolin não vai adiantar porra nenhuma, numa boa. Reclamem no SBT, façam campanhas no Twitter, enfim.

E, quanto aos 14 episódios que estão sendo dublados: medo, muito medo.

O mesmo disseram em 2006, e tivemos como presente o Tatá Guarnieri.

Mas desta vez é certo que são apenas episódios inéditos, porque é o SBT que tá financiando isso. Em 2005/2006, os episódios foram dublados pela Amazonas Filmes, o SBT não teve nada a ver com aquilo.

Postado

São 14 episódios? Quem falou? Eu não sabia... Como o Cisko, também estou apreensivo!

Postado

São 14 episódios? Quem falou? Eu não sabia... Como o Cisko, também estou apreensivo!

Post #57 :joinha: :

Postado

Eu não acho que sejam só 14, até porquê para uma Empresa de Dublagem dublar 14 episódios de cerca de 20 min é mesmo que nada. Acho que esses 14 são só pra começar mesmo. Uma espécie de teste!

Postado

Eu não acho que sejam só 14, até porquê para uma Empresa de Dublagem dublar 14 episódios de cerca de 20 min é mesmo que nada. Acho que esses 14 são só pra começar mesmo. Uma espécie de teste!

Por isso vamos esperar Agosto para ver se acaba confirmando essa informação da TV Foco em relação as exibições destes 14. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.