Chespirito e sua altura!
-
Atividades
-
18
TVN Chile: Chaves
Se você está falando desse efeito “serrilhado”, sim, ele fica bem evidente em cenas com movimento. Tenho notado isso nas gravações que faço, tanto pelo receptor quanto em alguns streams.- marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
2940
Fotos CH
Pelos cabelos das duas, chuto que essa foto deve ser de 1977. -
18
TVN Chile: Chaves
Quanta poluição visual na tela Essas "estrias" que aparecem na tela são por causa do vídeo entrelaçado? Andei lendo um pouco a respeito, vejo que no SBT também fica assim em alguns episódios. -
269
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chaves (Domingo): 1. Boas festas / Balões (1973) 2. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1973) 3. Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) 4. As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973) 5. Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo (1974) Chapolin (Regional): 1. A volta da buzina paralisadora (1979) 2. O retrato do General Valdés (1976) 3. Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 4. Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 5. Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) -
13
BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)
Olá, a todos, Trago atualizações em relação as BGMs desconhecidas, sendo que algumas foram identificadas e outras adicionadas a lista, pois não consegui identifica-las ainda. Conto com a ajuda de vocês para que me ajudem a encontra-las. BGMs exclusivas do SBT/Maga BGMs da Televisa reaproveitadas pelo SBT/Maga- 1
-
- CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora