Postado 27 de Julho de 2012 13 anos Concordo Raphael. ---- No episódio "A ociosidade é a mãe de um amigo meu", Chapolin diz: - Eu como a pastilha até ficar com 20cm de estatura. Edgar - Ou seja, o tamanho que tem agora.
Postado 27 de Julho de 2012 13 anos No filme "El Chanfle II" também fazem uma referência a altura de Chespirito.
Postado 30 de Julho de 2012 13 anos Autor Concordo Raphael. ---- No episódio "A ociosidade é a mãe de um amigo meu", Chapolin diz: - Eu como a pastilha até ficar com 20cm de estatura. Edgar - Ou seja, o tamanho que tem agora. Me lembro dessa cena!
Postado 30 de Julho de 2012 13 anos Boxe não tem nada a ver com a altura, quer dizer acho que não, rsrs, só envolve o peso mesmo. Só agora vi que vc tinha respondido a minha pergunta...desculpa! Será mesmo?Maioria dos lutadores são grandes além de musculosos. Sim o legal é que o próprio Chespirito fez piadas com sua altura. Eu também sou assim. Também acho legal isso,a pessoa fazer graça com seus próprios defeitos. Talvez por isso definiram que o personagem interpretado por ele deveria ter 9 anos, ao invés de 8. Lembrando que fazem referências à altura da Chiquinha também, por exemplo, no "Caçando ratos": "para a Chiquinha uma cadeira é igual a um precipício". Mas em um episódio,acho que "Dinheiro perdido" versão de 72 o Kiko diz que tem sete anos. Será que a Maria Anthonieta de Las Nieves também levava na esportiva a personagem ser chamada de baixinha e feia? Carlos era um sujeito normal, nem muito alto ou baixo, nem muito gordo ou magro, não tinham o que satirizar nele, por isso Chespirito inventou de chamá-lo de bochechudo e burro. De qualquer forma aí ficou a graça que vemos no eterno Quico, que até quando Carlos não o interpretava, muitas vezes agia como burro (no Chapolin). É acabou a marca do Kiko ser buchechudo,burro e engraçado,a risadinha também,além da bola,frases,bordões...como a cisma dele de querer uma bola quadrada.Além disso ele é brincalhão metido e mimado.Mas não deixa de ser gozado e uma boa pessoa ...uma cas coisas que eu mais gosto do Kiko. Editado 30 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 30 de Julho de 2012 13 anos Só agora vi que vc tinha respondido a minha pergunta...desculpa! Será mesmo?Maioria dos lutadores são grandes além de musculosos. Sem problemas.
Postado 1 de Agosto de 2012 13 anos No episódio "O Presente de Casamento", o louco diz pra chapolin: "[...] Não importa, o importante é que você conseguiu uma grande altura" E no episódio "Três operários padrão" do Chaves, o sargento fala: "[...] Não delegado são dois, quer dizer um e meio"
Postado 2 de Agosto de 2012 13 anos No episódio "A bomba do Botina - 1979", Botina diz a Chapolin: - Fique de pé. E chapolin responde: Já estou de pé.
Postado 2 de Agosto de 2012 13 anos Na parte 3 da Branca de neve,quando o Chapolin desperta a princesa,ela olha para ele e diz "Eu pensei que eram sete anões". XD
Postado 2 de Agosto de 2012 13 anos No episódio do Chapolin Don Juan Tenório Carlos Villagrán diz a Florinda,referindo a Chespirito: -És esposa de um nanico é o que sois.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos PQ Ó P, apareceu post duplo. E quando exclui um, foi os dois. No episódio "Estamos aqui pra isso", tem duas piadas em relação a altura de Chespirito: - Rúben: Você também precisa de aumento ein. - Chapolin: Eu?! - Rúben: Sim, mas de estatura. Haha. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Chapolin: Eu dei esse conselho pra mim mesmo. - Rúben: E por que parou no meio? - Chapolin: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bom, é isso.
Postado 10 de Agosto de 2012 13 anos No episódio "O show deve continuar - parte 3", acontece o seguinte diálogo: - Rúben - Está sem Chapéu. - Ramón e Guilherme Tell - Hahaha. - Rúben - E também está ajoelhado.
Postado 10 de Agosto de 2012 13 anos E no episódio "Três operários padrão" do Chaves, o sargento fala: "[...] Não delegado são dois, quer dizer um e meio" Nunca vi esse episódio do Chaves PS: Adoro te corrigir Editado 10 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 10 de Agosto de 2012 13 anos Tb nunca vi só vi de um personagem chamado Chaveco Isso é o q dá escrever as coisas correndo, e dps nem ver como saiu....
Crie uma conta ou entre para comentar