Postado 10 de Agosto de 2012 13 anos PS: Adoro te corrigir Tô percebendo, kk. Mas o seu dia vai chegar: Isso é o q dá escrever as coisas correndo, e dps nem ver como saiu.... Na verdade, eu sempre olho isso, mas o costume me faz escrever "Chaves", então...
Postado 10 de Agosto de 2012 13 anos Eu demorei pra entender a foto que ele postou kkk, é fácil de entender.
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos No episódio "O show deve continuar - parte 5 (Precisamente no trecho de "E lá no Rancho Mediano"), acontece o seguinte: Ramón - Cala a boca minha filha, isso é assunto pra gente grande. Rúben - Ele te ofendeu pai.
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos "Ser pequeno tem suas vantagens (1976)": Chaves: Vendo voce na tv pensei que fosse nanico, mas não tanto...
Postado 12 de Agosto de 2012 13 anos No episódio "O Show deve continuar - parte 5", acontece o seguinte diálogo: M. Antonieta - Ah sim, seu pai matou o gigante Golias. Carlos - Na verdade Golias não era gigante, acontece que Davi era do mesmo tamanho do filho (fazendo sinal com o dedo)....
Postado 12 de Agosto de 2012 13 anos E Chespirito não fez piada só com sua estatura, ele tbm fez piada sobre sua forma física. No episódio ''Minha Musa, Minha Paixão'' dos Chifladitos de 1994, Lucas diz q Pancada jamais poderia conquistar Florinda Meza com esse corpo de ''botijão em miniatura'' (pois nessa época, Chespirito já estava mais velho e gordo). Editado 12 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos Autor E Chespirito não fez piada só com sua estatura, ele tbm fez piada sobre sua forma física. No episódio ''Minha Musa, Minha Paixão'' dos Chifladitos de 1994, Lucas diz q Pancada jamais poderia conquistar Florinda Meza com esse corpo de ''botijão em miniatura'' (pois nessa época, Chespirito já estava mais velho e gordo). Me lembrei dessa cena... Realmente a aparência dele estava bem diferente!
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos Nunca assisti essa esquete.Sabem onde posso encontrá-la. http://www.youtube.com/watch?v=ku00zXu9Fbw
Postado 20 de Agosto de 2012 13 anos [media]http://www.youtube.com/watch?v=ku00zXu9Fbw[/media] Vlw ai amigo.Vou baixar.
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos O Rubem tambem nao era magro nao... Na década de 70, até que ele era, mas engordou com o tempo, assim como a maioria do elenco CH.
Crie uma conta ou entre para comentar