Postado 8 de Setembro de 2012 13 anos Tem um episódio que o título ja fala do Tamanho do Chespirito: Pancada 3x4
Postado 7 de Outubro de 2012 13 anos Autor No episódio de Chapolin e os duendes (1979) em espanhol, o doutor diz quando o Chapolin toma as pilulas, que pensava que ele era pequeno, mas não tanto...
Postado 7 de Outubro de 2012 13 anos No episódio de Chapolin e os duendes (1979) em espanhol, o doutor diz quando o Chapolin toma as pilulas, que pensava que ele era pequeno, mas não tanto... Ocorre a mesma coisa na 1ª versão, no fim do episódio.
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Autor Ocorre a mesma coisa na 1ª versão, no fim do episódio. Não sei, pq eu não assisti a primeira versão. É de 1973 neh a 1ª versão?
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos No episódio Injeção,Não!,tem uma piada com referência a altura de Chesapirito.
Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos Agente Funerário medindo o Dr,Chapatin diz: -Puxa,Que Curioso,Sabe que cabe numa caixa de sapatos.
Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos Agente Funerário medindo o Dr,Chapatin diz: -Puxa,Que Curioso,Sabe que cabe numa caixa de sapatos. Mas esse diálogo é do esquete ''O Paciente Teimoso'', que vem antes desse episódio.
Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos Mas esse diálogo é do esquete ''O Paciente Teimoso'', que vem antes desse episódio. Sim,eu confundi as coisas.É pq eu assisto o ep vejo uma fala numa esquete e penso que a fala é da outra.
Crie uma conta ou entre para comentar