Ir para conteúdo

Colunista da Revista Alfa faz crítica ao programa Chaves e seu público.

Featured Replies

Postado

Ele deve ser um tipo de Odete Roitman. :assobiando:

Ele que me desculpe de fazer essas criticas.Mas ele deve aceitar criticas de outras pessoas.

Postado

Ele deve ser um tipo de Odete Roitman. :assobiando:

Ele que me desculpe de fazer essas criticas.Mas ele deve aceitar criticas de outras pessoas.

Quem critica ouve criticas :P

Postado

Quem critica ouve criticas :P

É verdade.Mas tem gente que não sabe ouvir.

Postado

Não é o que se assiste que irá dizer quem você é, e sim a formação moral que cada um recebeu de berço.

Postado

Não é o que se assiste que irá dizer quem você é, e sim a formação moral que cada um recebeu de berço.

Concordo!

Postado

[2] Também concordo.

Postado

Pessoal, não há motivo pra tanta tempestade. O colunista só quis dizer que o programa é de pobre. É só a opinião dele, se ele é preconceituoso não sejamos também.

E, Vinicius Maux, ele estava usando sarcasmo aí. O colunista obviamente não gostou do filme.

Postado

Pessoal, não há motivo pra tanta tempestade. O colunista só quis dizer que o programa é de pobre. É só a opinião dele, se ele é preconceituoso não sejamos também.

E, Vinicius Maux, ele estava usando sarcasmo aí. O colunista obviamente não gostou do filme.

Humm...é mesmo!

Mais o cara não tem base,Provalvelmente nunca viu os outros quadros,ele que julgue o que quiser,mais não mecha no meu Chaves

Postado

Pois é, mas ele mesmo disse que nunca havia assistido, e só de experimentar assistir uma vez já tira uma conclusão dessas, ao meu ver isso foi muito precipitado.

O programa é de pobre? É o maior sucesso da América Latina ! Ele tem todo o direito de fazer uma crítica, mas pelo menos deveria assistir um pouco mais e levar em consideração o lado moral de muitos episódios e não só reparar em figurino ou cenários pobres, que por sinal, é o de menos.

Postado
  • Autor

Realmente ele utilizou sarcasmo, mas perceba que com isso ele quis dizer que até "Vovozona" é melhor do que as produções latino-americanas.

Postado

Só porque assistiu um episódio, já sai por aí falando mer**, típico de babaca

Provavelmente assistiu "nas pontas dos pés" -q

Eu também acho,pois os incomodados que se mudem

Por mais que ele mude, jamais vai achar um lugar onde não tenha Chaves, rsrsrs.

Postado

"19:45 (SBT) Sílvio Santos, cujo programa não vejo desde a infância, mantém sempre um tom de zombaria em relação ao público. Isso basta para torná-lo superior aos outros apresentadores, como ser humano mesmo, porque sua zombaria parece mais honesta que a bajulação e a falsa simpatia dos concorrentes. Quase entendo o carinho que alguns dos meus amigos sentem por ele. O imperdoável é que usa um terno apertado demais na barriga e combina sempre a gravata com o lenço."post-101-0-67605400-1340919245_thumb.jpg

Postado

Esse cara é um completo babaca ! E ele adora aqueles lixos americanos.

Ex: A vovozona. :lingua:

Postado

A imprensa brasileira em geral acha que quem vê Chaves, novelas mexicanas etc. é só analfabeto e burro. Visão preconceituosa e elitista ao extremo por sinal.

Texto bobo esse.

Postado

Fiz um comentário a essa declaração idiota e adivinha só: fui censurado. Além de não ter argumentos, o cara não recebe críticas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.