Ir para conteúdo

Colunista da Revista Alfa faz crítica ao programa Chaves e seu público.

Featured Replies

Postado

Ele deve ser um tipo de Odete Roitman. :assobiando:

Ele que me desculpe de fazer essas criticas.Mas ele deve aceitar criticas de outras pessoas.

Postado

Ele deve ser um tipo de Odete Roitman. :assobiando:

Ele que me desculpe de fazer essas criticas.Mas ele deve aceitar criticas de outras pessoas.

Quem critica ouve criticas :P

Postado

Quem critica ouve criticas :P

É verdade.Mas tem gente que não sabe ouvir.

Postado

Não é o que se assiste que irá dizer quem você é, e sim a formação moral que cada um recebeu de berço.

Postado

Não é o que se assiste que irá dizer quem você é, e sim a formação moral que cada um recebeu de berço.

Concordo!

Postado

[2] Também concordo.

Postado

Pessoal, não há motivo pra tanta tempestade. O colunista só quis dizer que o programa é de pobre. É só a opinião dele, se ele é preconceituoso não sejamos também.

E, Vinicius Maux, ele estava usando sarcasmo aí. O colunista obviamente não gostou do filme.

Postado

Pessoal, não há motivo pra tanta tempestade. O colunista só quis dizer que o programa é de pobre. É só a opinião dele, se ele é preconceituoso não sejamos também.

E, Vinicius Maux, ele estava usando sarcasmo aí. O colunista obviamente não gostou do filme.

Humm...é mesmo!

Mais o cara não tem base,Provalvelmente nunca viu os outros quadros,ele que julgue o que quiser,mais não mecha no meu Chaves

Postado

Pois é, mas ele mesmo disse que nunca havia assistido, e só de experimentar assistir uma vez já tira uma conclusão dessas, ao meu ver isso foi muito precipitado.

O programa é de pobre? É o maior sucesso da América Latina ! Ele tem todo o direito de fazer uma crítica, mas pelo menos deveria assistir um pouco mais e levar em consideração o lado moral de muitos episódios e não só reparar em figurino ou cenários pobres, que por sinal, é o de menos.

Postado
  • Autor

Realmente ele utilizou sarcasmo, mas perceba que com isso ele quis dizer que até "Vovozona" é melhor do que as produções latino-americanas.

Postado

Só porque assistiu um episódio, já sai por aí falando mer**, típico de babaca

Provavelmente assistiu "nas pontas dos pés" -q

Eu também acho,pois os incomodados que se mudem

Por mais que ele mude, jamais vai achar um lugar onde não tenha Chaves, rsrsrs.

Postado

"19:45 (SBT) Sílvio Santos, cujo programa não vejo desde a infância, mantém sempre um tom de zombaria em relação ao público. Isso basta para torná-lo superior aos outros apresentadores, como ser humano mesmo, porque sua zombaria parece mais honesta que a bajulação e a falsa simpatia dos concorrentes. Quase entendo o carinho que alguns dos meus amigos sentem por ele. O imperdoável é que usa um terno apertado demais na barriga e combina sempre a gravata com o lenço."post-101-0-67605400-1340919245_thumb.jpg

Postado

Esse cara é um completo babaca ! E ele adora aqueles lixos americanos.

Ex: A vovozona. :lingua:

Postado

A imprensa brasileira em geral acha que quem vê Chaves, novelas mexicanas etc. é só analfabeto e burro. Visão preconceituosa e elitista ao extremo por sinal.

Texto bobo esse.

Postado

Fiz um comentário a essa declaração idiota e adivinha só: fui censurado. Além de não ter argumentos, o cara não recebe críticas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:02 Os documentos confidenciais (1976) 11:23 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.