Ir para conteúdo

Colunista da Revista Alfa faz crítica ao programa Chaves e seu público.

Featured Replies

Postado

A imprensa brasileira em geral acha que quem vê Chaves, novelas mexicanas etc. é só analfabeto e burro. Visão preconceituosa e elitista ao extremo por sinal.

Texto bobo esse.

Muito bobo.

Concordo com todos aqui.

Mas quem não conhece os quadros direitos não pode criticar

Postado
  • Autor

Infelizmente esses comentários fazem a cabeça de muitas pessoas que não conhecem ou conhecem muito pouco a serie, formando um preconceito na mente delas, assim, quando alguém se referir a Chaves, elas pensarão: "Aquele programa de retardado", o que acaba criando aquele senso comum falso, fazendo com que saiam noticias como aquela que se referia a Chaves como novelinha mexicana.

Postado

Infelizmente esses comentários fazem a cabeça de muitas pessoas que não conhecem ou conhecem muito pouco a serie, formando um preconceito na mente delas, assim, quando alguém se referir a Chaves, elas pensarão: "Aquele programa de retardado", o que acaba criando aquele senso comum falso, fazendo com que saiam noticias como aquela que se referia a Chaves como novelinha mexicana.

Você deve estar certo Vinicius Maux.

Postado

Esse texto do "Tortura ao vivo" (pelo qual achei q o seu autor tentou ser engraçado... mas em vão) merece apenas um comentário, e q nada mais é do q algo q sabe-se faz tempos: Domingo é o PIOR DIA pra se assistir televisão, sobretudo a aberta. Em geral, nesse caso, algo ou alguém q dê pra ver na boa é um pequeno momento q deve ser aproveitado ao máximo pois o resto é dose d aguentar.

Postado

Esse texto do "Tortura ao vivo" (pelo qual achei q o seu autor tentou ser engraçado... mas em vão) merece apenas um comentário, e q nada mais é do q algo q sabe-se faz tempos: Domingo é o PIOR DIA pra se assistir televisão, sobretudo a aberta. Em geral, nesse caso, algo ou alguém q dê pra ver na boa é um pequeno momento q deve ser aproveitado ao máximo pois o resto é dose d aguentar.

No Domingo só assisto a noite, o Último Passageiro e o Programa Silvio Santos e o Futebol na Band. ^^

Postado

Oi, prazer. Eu assisto Chaves desde pequeno e por causa disso nunca conseguir desenvolver a habilidade de escolher uma gravata. rsssssssss

Ele tem todo o direito de fazer uma crítica, mas pelo menos deveria assistir um pouco mais e levar em consideração o lado moral de muitos episódios e não só reparar em figurino ou cenários pobres, que por sinal, é o de menos.

Mas Chaves é programa pra classe média mesmo, pow!

O programa é de pobre? É o maior sucesso da América Latina !

E a maior parte da América Latina é classe C, então... :lol:

Postado

Concordo, Domingo só é bom de Manhã com Chaves e Pica Pau, depois disso o que ainda dá pra assistir é o Sílvio à noite. Só.

Postado

Domingo na TV Paga é Ótima, mais na aberta é raro achar programa Bom pela tarde

Postado

Domingo na TV Paga é Ótima, mais na aberta é raro achar programa Bom pela tarde

Sorte a sua!Na minha Via Embratel(que tem incluido o familia),nao acho nada pela tarde pra ver
Postado

Sorte a sua!Na minha Via Embratel(que tem incluido o familia),nao acho nada pela tarde pra ver

Sorte Sua que tem TV fechada, pra quem só tem aberta...

Postado

Sorte Sua que tem TV fechada, pra quem só tem aberta...

Idem, TV Aberta é M...

Postado

Idem, TV Aberta é M...

Ja tive aberta tbm,e TV Globinho era a unica coisa que assistia :byecry: (claro,dai depois veio chris,picapau e talz)
Postado

Idem, TV Aberta é M...

Pois sim,apesar de ter uma paga nunca posso assistir nada lá pq meu pai e minha mãe assistem a todo tempo.

Ai me sobra a minha tv do quarto aberta.

Postado
  • Autor

Sem dúvida a TV fechada é melhor que a TV aberta, é dificil achar um programa bom nos canais abertos, principalmente no periodo vespertino.

Postado

... Um João ninguém...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.