Ir para conteúdo

JORGE KAJURU

Featured Replies

Postado

54k0tg0.jpg

63962xj.jpg

Oba ! Finalmente podemos ter o Kajuru de volta para todo o Brasil, queria que ele fizesse o RedeTV! Esporte à noite, os comentários dele são sinceros e algumas vezes, hilários. :surfing:

Editado por E.R

Postado

Eu acho ele um hipócrita. Mas às vezes é engraçado...

Postado

oba! tomara q volte mesmo...

mas q seja o Kajuru de antes... ultimamente me decepcionou mto... achava q ele era diferente, mas parece ser igual a todos os outros... vamos ver...

Postado

Que beleza!

Espero que dê certo.

Postado

Ele disse semana passada no programa dele que tinha essa proposta da Rede TV e uma da Record (para o novo canal Record News, diga-se), e que estava indeciso, já que gosta mesmo é de trabalhar no SBT...

Postado

Seria uma ótima ele voltar para a Rede TV, desde que tenha um programa nos moldes do Esporte Total, que ele apresentava na Band.

Postado
Eu acho ele um hipócrita. Mas às vezes é engraçado...

bom é o jonas greb né? :blankstare::ban:

Postado

Num so muito fã dele... mais é legal as palhaçadas dele :D

Postado

Agora ele vai fazer troca-troca com o bêbado Vanucci :P

Postado

Ótimo!

Sou fã incondicional do kajuru, o unico q peita a pouca vergonha q a mídia e as pessoas envolvidas c/o futebol fazem , tomara q de certo , kajuru naum pd sair da programação em rede nacional

Postado

Ótimo, adoro esse cara! :D

Ele fala a verdade, coisa que faz muita falta na televisão brasileira hoje em dia.

Sinto falta do "Ratinho" e do "Alborgheti"

Postado

bem lembrado alisson, ele é o dalborgha do esporte :P

Postado
bem lembrado alisson, ele é o dalborgha do esporte :P

Essa é boa. :surfing:

Bom, eu também sou fã do Kajuru e gostaria de ver ele na RedeTV, SEM CENSURA!

Postado

sem censura? só se o charles dal ceder um quadro esportivo no programa dele na internet :P

Postado

eu tbm adoro ele,pena que aqui não tem rede tv,eu adoro ver ele falando as verdades,e adoro ver ele dando bronca na produção o sbt ribeirão poderia dar mais de 10 minutos pra ele,o cara merece,e foi palhaçada o que a band fez com ele,se silvio gostasse de esporte com certeza daria um programa digno pra ele e sem censura mais com uma condição que ele não falasse mal dele no ar,igual ele faz com a maioria dos presidentes das emissoras que ele trabalha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.