Ir para conteúdo

DUBLAGEM

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

E lá se vai mais um daquele elenco que me divertiu nas noites de sábado, no auge do programa ''A praça é nossa''.Domingo assisti um vídeo sobre dublagem, onde o nome dele foi mencionado. Descanse em paz

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

E7Rgqxw.png

:(

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GPhm7hvXYAAxS0F?format=png&name=900x900

• 4 semanas depois...
Postado

Nem sabia que haviam três dublagens...

NOTÍCIAS

Curiosidades das dublagens que estão na descrição do vídeo:

Primeira Dublagem (1985): O filme chegou ao Brasil em 1985 com uma dublagem exclusiva para a saudosa companhia aérea Varig, feita nos estúdios da Delart, no Rio de Janeiro. Com a icônica apresentação e locução do ator e dublador Pádua Moreira, que dizia: "Para tornar ainda mais agradáveis os momentos que estamos passando juntos, a Varig oferece: 'Um Tira da Pesada'". Essa rara e esquecida versão conta com Mário Jorge (Murphy) e um elenco de apoio com nomes comuns nessa fase do estúdio: Garcia Neto, Garcia Jr., Amaury Costa, e outros. Vale pelo registro e pela curiosidade.

Segunda Dublagem (Rede Globo): Alguns anos depois, o filme foi dublado nos estúdios da Herbert Richers para a Rede Globo. Provavelmente a versão mais conhecida, passou incontáveis vezes na Sessão da Tarde. Mantendo Mário Jorge como Eddie Murphy, o elenco de apoio inclui nomes icônicos como o saudoso Antônio Patiño, Luis Feier Motta, Lauro Fabiano, Julio Cézar, e outros. A locução é do querido Ricardo Mariano.

Terceira Dublagem (Blu-ray): Para o lançamento da trilogia em Blu-ray, a Paramount redublou a produção novamente na Delart. Desta vez, com um elenco atualizado aos anos 2010. Esta nova versão conta novamente com Mário Jorge no protagonista e nomes como Mauro Ramos, Marco Antonio Costa, Luis Carlos Persy, e Carlos Seidl. O elenco desta versão foi em sua maioria reutilizado no novo longa-metragem distribuído pela Netflix. A locução é de Malta Jr., que apresenta um título um tanto peculiar: "Beverly Hills: Um Tira da Pesada 1".

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Relembrando a polêmica entre o dublador Élcio Sodré e a SATO Company.

No final da história, a empresa chegou a um acordo com o dublador.

• 8 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

• 2 meses depois...
Postado

• 5 meses depois...
Postado
UOL
No image preview

Morre aos 72 Ricardo Schnetzer, dublador de Tom Cruise e...

O dublador Ricardo Schnetzer morreu ontem aos 72 anos.O que aconteceuA notícia foi divulgada por seu sobrinho, o também dublador Victor Vaz. "Tio, obrigado por me acompanhar nessa jornada desde a minh

Mais uma incrível voz da dublagem se cala para sempre (

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu vi o do morto vivo ficou bem exagerado
  2. Medeiros CH
    Na prática aquele Noise reduction bem pesado do SBT foi mais nos que passaram em 2001
  3. matheus153854
    Também não teve a dupla que os leigos usam de pretexto pra criticar os episódios de 1979-92
  4. MichaelJackson
    Aniversário do meu pai também, estou vendo com ele
  5. Doutor Chimoltrúfio
    E bem no dia do aniversário da atriz.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.