Ir para conteúdo

Dublagem Não Exibida?

Featured Replies

Postado

Não sei se ja falaram sobre isso,e não sei se o membro é daqui também,mais de acordo com o membro RiddleTC do forum Dublanet,houve uma redublagem para o clube do chaves,com o elenco do desenho(Tatá Guarnieri,Sérgio Stern,Duda Espinoza,Carlos Seidl,Gustavo Berriel...),provavelmente foi feita em 2008, Porém esta guardada nos estudios SBT

Eu em pessoal,acho que a maioria das vozes não ia combinar,só o Tatá e o Carlos Seidl(Martha volpiani e Cecilia Lemes),o que acham dela?

Postado

Não sei o que acho, já que o Sbt nunca exibiu. Só sei que na época que saiu essa notícia eu a publiquei no meu site, foram episódios de Chaves do Programa Chespirito, alguns inéditos que não foram dublados, e outros que a Gota já havia dublado mas dublaram novamente.

Para o Chaves clássico, essa dublagem realmente não agradou muito, mas para o Clube... quem sabe.

Postado

Gustavo Berriel já divulgou há isso há vários anos. A dublagem foi feita a pedido do SBT mas na emissora nunca se viu uma menção sequer da volta do "Clube do Chaves".

Postado

Tem um tópico que o própio Berriel criou aqui na época de 39 páginas falando sobre isso:

Postado
  • Autor

Se for contra as regras criar um topico que ja existe,podem fechar!

Postado

Sim foi feita mais nunca foi mostrada.

Postado

Sim foi feita mais nunca foi mostrada.

Algo sem noção na minha opinião, pra que dublar alguma coisa que eu não irei exibir?! :wacko:

Postado

Algo sem noção na minha opinião, pra que dublar alguma coisa que eu não irei exibir?! :wacko:

Pois é, O SBT podia exibir <_<

Postado
  • Autor

Pois é, O SBT podia exibir <_<

Gustavo Berriel ou Marcelo Torreão no Edgar Vivar?? no-meme-rage-face.jpg

O Resto poderia até ficar legalzinho

O Membro RiddleTC também disse que foi feita a dublagem dos episodios de 1990 a 1995,e em cima da dublagem de 2001

Postado

Depois do Mário, só o César Leitão pro velho barrigão. :=D

Postado

O Vinicius Sousa, novo dublador do Quico, ficou sabendo pelo Gustavo Berriel que essa dublagem não ficou muito boa.

Postado

O Vinicius Sousa, novo dublador do Quico, ficou sabendo pelo Gustavo Berriel que essa dublagem não ficou muito boa.

De certo o Sílvio não gostou e proibiu. :P

Ta aí o motivo.

Postado

Se for contra as regras criar um topico que ja existe,podem fechar!

Bom, contra as regras é, mas esse tópico do Berriel é bem antigo, e ninguém posta nada lá a um bom tempo...

Depois do Mário, só o César Leitão pro velho barrigão. :=D

Acho q o Berriel tbm fez um ótimo trabalho dublando o Almôndega com patas :P

Postado

De certo o Sílvio não gostou e proibiu. :P

Ta aí o motivo.

Repito que acho que não é mais o Sílvio quem aprova ou proibe as coisas, ele não leva mais nada a sério desde a época dessa dublagem e agora piorou.

Postado

Repito que acho que não é mais o Sílvio quem aprova ou proibe as coisas, ele não leva mais nada a sério desde a época dessa dublagem e agora piorou.

o Silvio já tá ficando gagá :P

Editado por fbdooito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual
  2. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.