Ir para conteúdo

Parabéns **Tami**

Featured Replies

Postado

Parabéns e felicidades **Tami**, e continue dublando a Maria Antonieta, você a faz muito bem. ^^

Apesar de achar que ela não vai ver o tópico, rsrs.

Postado

Feliz aniversario ,muitas felicidades e muitos anos de vida :D

Postado

Parabéns! :joia:

Postado

Parabéns!

Postado

Tipo, ela fez 1 post só nos últimos 365 dias e não acessa o fórum desde janeiro.

Postado

Parabéns :festa:

Postado

Eu tenho contatos com ela.

Falarei que o povo do FUCH mandou um abraço e posto a resposta dela aqui.

Postado

Eu lembro dela, faz parte do projeto de dublagens.

Parabéns!

Postado
  • Autor

Tipo, ela fez 1 post só nos últimos 365 dias e não acessa o fórum desde janeiro.

rsrs, pois sim, mas como ela ajudou no projeto do PG, decidi fazer um tópico. :P

Postado

Eu lembro dela, faz parte do projeto de dublagens.

Parabéns!

Projeto meu que voltará ainda esse mês com aquele programa dublado e novas dublagens.

Postado

Parabéns, felicidades, tudo de bom. :joinha:

Postado

Muito Obrigado pelo post Don Chiles!!! E Dale Timãooo :D

Postado
  • Autor

Muito Obrigado pelo post Don aChiles!!! E Dale Timãooo :D

Não fale nesse time na minha frente. =P

Postado

Não fale nesse time na minha frente. =P

nada... rssrs Parabén Pelo Palmeiras tbm ^___^

Postado

Eita quem é vivo sempre aparece!

Parabéns! :festa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Gostei da chamada pq mostram bastante cenas de Chapolin, e até mesmo Dr.Chapatin tem um certo destaque nela, o que mostra que diferente do Chaves de segunda a sexta, pretendem exibir os demais personagens do Chespirito na sessão Clube do Chaves, aliás uma pena né os quadros do programa Chespirito não terem voltado no mundo até hoje, pq cairiam muito bem na sessão igual estava sendo nas manhãs de sábado de 2020 (que só não foi melhor pq ficaram exibindo Dom Caixão em Looping). Uma coisa tbm que vale destacar que deram foco apenas nas cenas clássicas do seriado, diferente da chamada do Clube do Chaves dos domingos, não apareceu nenhuma cena do Chaves anos 90, o que meio que comprova o que eu disse que pararam de mexer em Chaves anos 90 e que só tinham editado a fase clássica, se aparecer algum Chaves velho e gordo Herbert vai ser surpresa total, e provavelmente de alguma edição já feita pra algum clube de domingo que tenha sobrado lá, estilo fizeram com o Para Fugir da Prisão no Sábado Animado.
  2. E.R
    Com certeza. Ainda mais depois da exibição de hoje do "Chaves", que foram 2 episódios de uma saga com dublagem Rio Sound e 1 episódio da saga com dublagem MAGA. Quando forem exibir a saga da "Branca de Neve", tem que ser as partes 1 e 2 com dublagem MAGA e a parte 3 com dublagem Rio Sound, que nem o Multishow está exibindo. E mesmo que a direção do SBT não goste da dublagem Rio Sound para o Chapolin, deveriam abrir uma exceção para a parte 3 do episódio da Branca de Neve. - E que usem o "Clube do Chaves" para exibir todo o material de Chapolin com dublagem MAGA que não foi ao ar nos últimos 3 anos : . O cão raivoso (1973) - Episódio com pouco mais de 29 minutos . Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não ! (1977) . A despedida do Chapolin (1979) . A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) . Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais é justamente isso que eu disse pras, o SBT não considera a dublagem Maga dele, pra eles é um episódio redublado RioSound e que vão seguir exibindo com dublagem RioSound, a única chance que ele tinha de aparecer Maga era solto junto com os esquetes dos anos 90. Sobre não exibir esquetes separadas, prefiro que sigam exibindo juntas com o episódio correspondente, já que assim evita saturar uma mais que a outra igual antigamente que usavam elas apenas como ajuste de tempo, e não exibem separados, pq os episódios já estão editados juntos, e nessa reedição após o Fraga assumir eles seguem editados juntos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é isso que eu tô dizendo, não precisa ser solto, era só exibir o marinheiro mareado com dublagem Maga e o episódio dos sustos na vila com dublagem Riosound, já estão exibindo as dublagens misturadas mesmo, o público em geral nem notaria que é do mesmo episódio.
  5. Cleberson
    Concordo, e seria bom justamente por ter o Chaves nela tbm, o foda é que aparentemente desistiram de exibir o Chapolin com dublagem RioSound, não gostaram da dublagem e arquivaram ela, até mesmo as sagas e os EPS de 79 que a princípio tinham aprovado vetaram, então seguiremos assistindo a saga incompleta. Uma que deveria voltar tbm é O Show deve Continuar, td bem que a primeira hora do Clube é local, mais aí é só exibir 3 episódios na primeira hora esse sábado, e os outros 3 na semana que vem, igual fizeram com Acapulco em 2017 que exibiram 1 episódio por dia no horário nacional das 14h15.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.