Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Featured Replies

Postado

Só que se colocassem Chapolin...não sei,as vezes pareçe que o vermelhinho tem mais duração que o menino do oito.

Tanto Chaves como Chapolin têm a mesma média de duração. Em ambos, alguns episódios das primeiras temporadas passam dos 25 minutos, mas aí é questão do editor encaixar colocando um episódio de maior duração seguido por um de menor duração e vice-versa.

Postado

Eu só tenho receio do Chapolin ter cortes nesse horário meio expremido.

Postado
  • Autor

Eu só tenho receio do Chapolin ter cortes nesse horário meio expremido.

Para quê ter receio? O Sbt nem pretende exibir mesmo. Devemos torcer para que um dia Chapolin volte mas dentro de um horário de meia hora, para exibirem um episódio inteiro e sem cortes, como em 2011 ás 13h15 estava ótimo, eram as mesmas edições de 2005 à 2008.

Postado

Para quê ter receio? O Sbt nem pretende exibir mesmo. Devemos torcer para que um dia Chapolin volte mas dentro de um horário de meia hora, para exibirem um episódio inteiro e sem cortes, como em 2011 ás 13h15 estava ótimo, eram as mesmas edições de 2005 à 2008.

Em 2011 foi apenas durante o mês de Janeiro?

Postado
  • Autor

Em 2011 foi apenas durante o mês de Janeiro?

Foi o ano inteiro certinho: 03/01/2011 - 30/12/2011. E ainda ele ganhou horário de uma hora aos Domingos entre Abril e Maio de 2011, alguns episódios sofreram pequenos cortes, mas saiu logo do ar. Por um bom tempo começaram a exibir dois episódios aos Sábados das 12h45 ás 13h45.

Postado

Sério? Mas, pra toda a rede?

Postado

o SBT devia ter a conciência de que Chaves toda hora enjôa.

Vai fazer meses que não passar Chapolin, tenha piedade de nós.

:anjo:

Postado
  • Autor

Sério? Mas, pra toda a rede?

Não, para São Paulo e algumas praças.

o SBT devia ter a conciência de que Chaves toda hora enjôa.

Vai fazer meses que não passar Chapolin, tenha piedade de nós.

:anjo:

Meio ano !

Postado

Não, para São Paulo e algumas praças.

Meio ano !

Ah sim, mas pelo que eu me lembre o Chapolin foi pra rede, no início do mesmo ano, ou estou errado?

Postado
  • Autor

Ah sim, mas pelo que eu me lembre o Chapolin foi pra rede, no início do mesmo ano, ou estou errado?

Se não me falha a memória sim.

Postado

Podiam aproveitar pra pôr o Chapolin às 19h20, pra acabar com essa rotina cansativa de exibirem só Chaves a noite de segunda a sábado

Postado

Podiam aproveitar pra pôr o Chapolin às 19h20, pra acabar com essa rotina cansativa de exibirem só Chaves a noite de segunda a sábado

Concordo, deveriam dar importância pro Chapolin.

Postado

O SBT devia era tirar aquele horario de domingo de manhã que são exibidos 6 episódios! se por acaso o SBT volte com o Chapolin, eu acho que o ideal seria o SBT tirar aquele esquadrão da moda e por o Vermelhinho, aposto que daria bastante audiencia.

Postado

O SBT devia era tirar aquele horario de domingo de manhã que são exibidos 6 episódios! se por acaso o SBT volte com o Chapolin, eu acho que o ideal seria o SBT tirar aquele esquadrão da moda e por o Vermelhinho, aposto que daria bastante audiencia.

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Postado

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Mais é chato demais...da minha familia inteira acho 95% acha chato esse programa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT resolveu subir Os Animais da Vila na Aba Chaves Semanais e o Ladrão do Museu de Cera na Aba Semanais do Chapolin, pra variar ambos os episódios não estão abrindo, mas caso alguém ainda assim consiga baixar igual fizeram com o da Cruz Vermelha domingo seria válido, pq acho que a edição do SBT do Ladrão do Museu de cera é sem o corte atual da Televisa, e como as edições de lá são sem logo ou # as vezes pode ajuda pessoal da CD.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  3. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  4. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.