Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Featured Replies

Postado

Só que se colocassem Chapolin...não sei,as vezes pareçe que o vermelhinho tem mais duração que o menino do oito.

Tanto Chaves como Chapolin têm a mesma média de duração. Em ambos, alguns episódios das primeiras temporadas passam dos 25 minutos, mas aí é questão do editor encaixar colocando um episódio de maior duração seguido por um de menor duração e vice-versa.

Postado

Eu só tenho receio do Chapolin ter cortes nesse horário meio expremido.

Postado
  • Autor

Eu só tenho receio do Chapolin ter cortes nesse horário meio expremido.

Para quê ter receio? O Sbt nem pretende exibir mesmo. Devemos torcer para que um dia Chapolin volte mas dentro de um horário de meia hora, para exibirem um episódio inteiro e sem cortes, como em 2011 ás 13h15 estava ótimo, eram as mesmas edições de 2005 à 2008.

Postado

Para quê ter receio? O Sbt nem pretende exibir mesmo. Devemos torcer para que um dia Chapolin volte mas dentro de um horário de meia hora, para exibirem um episódio inteiro e sem cortes, como em 2011 ás 13h15 estava ótimo, eram as mesmas edições de 2005 à 2008.

Em 2011 foi apenas durante o mês de Janeiro?

Postado
  • Autor

Em 2011 foi apenas durante o mês de Janeiro?

Foi o ano inteiro certinho: 03/01/2011 - 30/12/2011. E ainda ele ganhou horário de uma hora aos Domingos entre Abril e Maio de 2011, alguns episódios sofreram pequenos cortes, mas saiu logo do ar. Por um bom tempo começaram a exibir dois episódios aos Sábados das 12h45 ás 13h45.

Postado

Sério? Mas, pra toda a rede?

Postado

o SBT devia ter a conciência de que Chaves toda hora enjôa.

Vai fazer meses que não passar Chapolin, tenha piedade de nós.

:anjo:

Postado
  • Autor

Sério? Mas, pra toda a rede?

Não, para São Paulo e algumas praças.

o SBT devia ter a conciência de que Chaves toda hora enjôa.

Vai fazer meses que não passar Chapolin, tenha piedade de nós.

:anjo:

Meio ano !

Postado

Não, para São Paulo e algumas praças.

Meio ano !

Ah sim, mas pelo que eu me lembre o Chapolin foi pra rede, no início do mesmo ano, ou estou errado?

Postado
  • Autor

Ah sim, mas pelo que eu me lembre o Chapolin foi pra rede, no início do mesmo ano, ou estou errado?

Se não me falha a memória sim.

Postado

Podiam aproveitar pra pôr o Chapolin às 19h20, pra acabar com essa rotina cansativa de exibirem só Chaves a noite de segunda a sábado

Postado

Podiam aproveitar pra pôr o Chapolin às 19h20, pra acabar com essa rotina cansativa de exibirem só Chaves a noite de segunda a sábado

Concordo, deveriam dar importância pro Chapolin.

Postado

O SBT devia era tirar aquele horario de domingo de manhã que são exibidos 6 episódios! se por acaso o SBT volte com o Chapolin, eu acho que o ideal seria o SBT tirar aquele esquadrão da moda e por o Vermelhinho, aposto que daria bastante audiencia.

Postado

O SBT devia era tirar aquele horario de domingo de manhã que são exibidos 6 episódios! se por acaso o SBT volte com o Chapolin, eu acho que o ideal seria o SBT tirar aquele esquadrão da moda e por o Vermelhinho, aposto que daria bastante audiencia.

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Postado

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Mais é chato demais...da minha familia inteira acho 95% acha chato esse programa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.