Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Featured Replies

Postado

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Mas, realmente aquele programa é bastante chato. :unsure2:

Postado

E o SBT alavancou um pouquinho a audiência com o Aventura Selvagem: 6.4

Mesmo assim, continuou em terceiro :muttley:

Postado

Ah, sei lá. Chaves tá saturado, mesmo. Bem que dava pra ficar uns tempinhos sem estar na programação até a gente começar a sentir saudades e começar a querer de volta, daí o SBT trollaria a gentee não voltaria a transmitir a série, daí a gente começaria a implorar e o SBT continua sem se preocupar com isso, daí a gente faria campanha no Twitter e...

Ai, cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa loooooooooooooooooooooooouco!

Certo, certo. E depois de 6 meses, como em 2004, Chaves voltaria and we would stop crying. Aí ia ficar uma delícia pra assistir. :P

Ok, falando sério agora. Eu acho Aventura Selvagem um programa bem interessante. Inclusive diminuíram o horário do Raul Gil pra colocar esse programa, isso é ótimo. haha

Postado

Ah, sei lá. Chaves tá saturado, mesmo. Bem que dava pra ficar uns tempinhos sem estar na programação até a gente começar a sentir saudades e começar a querer de volta, daí o SBT trollaria a gentee não voltaria a transmitir a série, daí a gente começaria a implorar e o SBT continua sem se preocupar com isso, daí a gente faria campanha no Twitter e...

Certo, certo. E depois de 6 meses, como em 2004, Chaves voltaria and we would stop crying. Aí ia ficar uma delícia pra assistir. :P

Ok, falando sério agora. Eu acho Aventura Selvagem um programa bem interessante. Inclusive diminuíram o horário do Raul Gil pra colocar esse programa, isso é ótimo. haha

Concordo que chaves ta saturando mesmo. faz um tempo que não assisto.

Postado

Raul Gil já tinha pedido o horário há tempos, e sinceramente gostei muito da pede de horário de Chaves, passou o aventura selvagem e um episódios completo do Chaves. Perfect

• 2 semanas depois...
Postado

Raul Gil já tinha pedido o horário há tempos, e sinceramente gostei muito da pede de horário de Chaves [...]

:ponder:

Postado

:ponder:

*Perda. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.