Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
1ª pesquisa Ibope do segundo turno em São Paulo

Fernando Haddad (PT) – 48% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 37%
Em branco/nulo - 9%
Não sabe - 6%

NOTÍCIAS
1ª pesquisa datafoha do segundo turno em São Paulo

Fernando Haddad (PT) – 47% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 37%
Em branco/nulo - 8%
Não sabe - 8%
Postado

Ainda há muita água para rolar, espero que o Serra reverta e consiga ganhar a eleição. :)

Postado

Bacana isso de vários famosos não se elegeram, o eleitor votou mais conscientemente nesta eleição do que na de 2010. Mesmo em minha cidade candidatos famosos da mídia ou que tentaram entrar de zueira, todos perderam.

O PRONA era o Enéas. Ninguém conseguiu se dar bem (exceto sua suplente) após sua morte. A Havanir mesmo, já foi a deputada estadual mais votada, de longe, e agora não se elege nem vereadora. O Malek também tenta tenta e não consegue (nem mesmo na época do Enéias conseguia), agora se apresenta como "candidato do Dr. Paulo [Maluf]." Não sei porque o PP insiste em ficar dando espaço se sabe que o cara não ganha.

Aliás, o que virou com a Patrícia (56300!)?

PSOL teve expressiva votação no Rio de Janeiro, uma prefeitura e dois candidatos em segundo turno, mesmo não fazendo quase nenhuma aliança.

O PTN conseguiu eleger um prefeito entre o grupo de cidades com mais eleitores.

E eu queria saber que cidade que o PCB governa (eles tem uma prefeitura).

O prefeito eleito daqui curtiu as apostas que fiz no Facebook dos vereadores o.o. E olha que ele nem estava marcado na imagem.

Postado

Agora, outro prefeito daqui de Goiás que não se reelegeu, se revoltou. E dessa vez, mandou cortar a água da população.

Postado (editado)

Estive observando uns dados antigos da minha cidade. O PMDB foi por muitos anos o maior partido daqui, tendo eleito vários prefeitos e chegado a eleger seis vereadores (numa bancada de 10). Hoje em dia, o PT está no poder desde 2004 e desde 2008 o PMDB não conseguiu eleger sequer um vereador. O partido sempre foi aliado do PSDB, e nesta última eleição, se uniram ao PT, partido que fez oposição a eles durante décadas. Caíram, caíram até se uniram ao concorrente...

E um vereador daqui, em doze anos passou pelo PTB, PMDB, PSC, voltou ao PTB e hoje está no PSB. Também ficou um período sem partido. Brincadeira viu...

Editado por Victor235
Postado (editado)

Aqui a minha cidade ficou com governo do PV, tem uma bancada de 9 vereadores e eram 2 candidatos a prefeitura e 52 a vereadores.Os eleitos foram:

Prefeito:Pedro Sérgio

Vereadores:

1 - Anderson luiz Bueno(sabão) - 497 votos - 8,38%

2 - Jean Bueno - 404 votos - 6,81%

3 - Nelson Aparecido(nelsão) - 387 votos - 6,52%

4 - José arnaldo diniz(pardal) - 327 votos - 5,51%

5 - Alfo Dias de Souza(maninho) - 301 votos - 5,07%

6 - Vinicius da lanchonete - 273 votos - 4,65%

7 - Valmir Perez - 243 votos - 4,10%

8 - Ezequiel Rodrigues(marvado) - 208 votos - 3,51%

9 - Zé Bueno - 204 votos - 3,44%

P.S. Teve um vereador que teve 282 votos,mas não foi eleito por causa dos votos de legenda.

E isso é tudo

Editado por diogonhonho
Restorante da esquina
Postado (editado)

PELO AMOR DE DEUS!!! um monte de vereadores que fazem suas propostas do jeito Tiririca de governar, é uma vergonha para o brasil que é um pais corrupto e cheio de crimes ainda receber essas "Pérolas" para o governo, O povo está enburrecendo só pode, não importa se aquele perdeu a candidatura a vereador por ter menos votos, mas é a cara de pau dos cidadãos votarem nesses "Energurminos" por causa da graça, ai depois reclamam, de que o brasil é muito corrupto, crise de agua e saneamento, e ainda dizem que é culpa dos politicos, não, a culpa é do cidadão que não viu o que era o sujeito, estamos nesta calamidade dos estados e municipios menos lembrados e os desenvolvidos estão com os recursos em emigração, como José Serra quis fazer com a Zona Franca de Manaus.

E o pior de tudo, a corrupção vai dar o que não queremos, portanto a culpa é tanto do povo e tanto do governo que tem que melhorar a comvivencia da cidade, não pegar o dinheiro publico e se envolver com escandalos, O mensalão é outra coisa, uma força politica que é o PT, impede que o brasil vá em frente. É uma verdadeira vergonha o que está o brasil e se eu fosse presidente eu ia trazer a pena de morte no brasil para quem rouba o dinheiro da população.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Encontrei um blog daqueles com cara de site de 1998, feio, desorganizado, com setenta kilômetros de barra de rolagem, porém, com muito conteúdo interessante misturado e escondido dentro dele. Se alguém quiser ler (tem que ter certa paciência pra encontrar as coisas): http://jblog.blogger.com.br/

Postado (editado)

Encontrei um blog daqueles com cara de site de 1998, feio, desorganizado, com setenta kilômetros de barra de rolagem, porém, com muito conteúdo interessante misturado e escondido dentro dele. Se alguém quiser ler (tem que ter certa paciência pra encontrar as coisas): http://jblog.blogger.com.br/

O.o

Leio esse blog diariamente, é excelente! É desorganizado por culpa do velho Blogger, que parou no tempo.

O dono é fã de CH e chegou a participar do Fórum, segundo uns users mais antigos.

Editado por Seu Furtado
Postado

Não sabia disso (embora notei que ele fosse fã de CH em algumas passagens). Onde você conheceu o blog?

E nem dá pra localizar os posts de 2002 a 2011.

Postado

Não sabia disso (embora notei que ele fosse fã de CH em algumas passagens). Onde você conheceu o blog?

E nem dá pra localizar os posts de 2002 a 2011.

Fuçando na internet. Dá pra localizar sim, coloque no Google site:www.jblog.blogger.com.br e coloque no intervalo personalizado.

Postado

^ Eu não sabia que dava pra fazer isso.

Ontem fiquei mais de uma hora lendo esse blog.

Postado

Em parte concordo:

Postado

^ Eu não sabia que dava pra fazer isso.

Ontem fiquei mais de uma hora lendo esse blog.

Ah sim, é interessante pra caramba. Prêmio "Melhores do HP" :P

Leia a MP que mandei!

Postado

Consegui achar as premiações de 2004, 2008, 2010 e 2012 (muito bom para recordar todos os HP que já vi na vida -q), mas não encontrei de 2006.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      230

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      1223

SBT

3. E.R
      1223

SBT

4. HOMESSA
      230

5. Lucas Fernando
      230

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...