Ir para conteúdo

Asesinan á 12 pessoas na estreia de "Batman: The Dark Knight Rises"

Featured Replies

Postado

220px-Dark_knight_rises_poster.jpg

O dia de hoje, na estreia do filme "Batman: The Dark Knight Rises" no Century 16, em Aurora, Colorado, nos Estados Unidos, um homem de 24 anos de nome James Holmes, comeco a disparar na sala do cinema onde era exibido o filme, deixando 12 mortos (10 no momento e 2 no hospital) e 59 feridos, Em total de 71 victimas, fora este o tiroteo mais grande nos Estados Unidos.

colorado_shooting_coden102_286994120072012.jpg

A victima mais pequenha fora de 6 anos, no hospital de Children's Hospital Colorado

O presidente Barack Obama calificou a tragedia como "horrivel e tragica" e a empresa Warner Bros. cancelou a estreia em França e a difusao da mesma em Findandia

010denver_balacera_14.jpg

Dados: Wikipedia em Espanhol e Azteca Espectaculos

Nota: Corrigan os erros da lingua, porfavor :P

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

Cada besta que aparece no mundo...

Minha mãe havia comentado a notícia comigo.

Onde fica Franca? o.o

Postado

Corrige aí Carlos:

Hoje, na estreia do filme "Batman: The Dark Knight Rises" no Century 16, em Aurora, Colorado, nos Estados Unidos, um homem de 24 anos chamado James Holmes, começou a disparar na sala do cinema onde era exibido o filme, deixando 12 mortos (10 no momento e 2 no hospital) e 59 feridos. Em total de 71 vítimas, este foi o maior tiroteio dos Estados Unidos.

A vítima mais nova tem 6 anos, no hospital infantil Colorado.

O presidente Barack Obama classificou a tragédia como "horrível e tragica" e a empresa Warner Bros cancelou a estreia em França e a difusão da mesma na Finlândia.

Editado por Seu Furtado

Postado

Que tragédia :triste:

Postado

Que tragédia :triste:

Pois é, vi no jornal essa noticia.

Postado

No Colorado tem pena de morte. É o que merece um sujeito desses.

Postado
  • Autor

Os atores do filme, viajariam a México e Japão para promocionar o filme, mas pelo ocurrido, cancelaron os viagems :S

Postado

Fiquei sabendo.

Uma tragédia total.

Postado

Esse Batman, hein?

no Cavaleiro das morreu o Coringa e um outra pessoa na equipe durante as gravações se não me engano e agora o cara mata doze nos cinemas,

eu é que não vou assistir. :closedeyes:

Postado

Eu vi no jornal também.

Até esqueci de pedir a minha mãe para me avisar se tiver novas informações caso apareçe algo novo quando ela estava vendo jornal.

Postado

E porque o interesse nessa chacina ? Foi como qualquer outra que sempre acontece nos EUA.

Postado

Que tragédia. :triste:

Vou assistir o filme talvez na outra semana, ou, num futuro próximo.

Postado

Que tragédia. :triste:

Vou assistir o filme talvez na outra semana, ou, num futuro próximo.

Que não faça como fez com os Vingadores. :rolleyes:

Assistirei na estréia, sexta-feira. :)

Postado

Que não faça como fez com os Vingadores. :rolleyes:

Assistirei na estréia, sexta-feira. :)

:muttley:

Postado

Só espero que nenhum outro resolva se inspirar nesse americano e faça o mesmo quando passar esse filme no cinema do pais e cidade dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.