Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

Agora estou jogando:

Crash TwinSanity, Crash of the Titans, Super Mario World e Barnyard e The Sims 2 para PS2

O próximo que vou jogar será Scooby-DOO (Snes) e Club Penguin para Nintendo DS

Postado

Um outro game que estou jogando atualmente é o Need For Speed World, que é só online. Uma vez eu jogava mas acabei perdendo a paciência por demorar muito toda a vez que vai abrir ele. Agora voltei a jogar, é muito viciante, além dos ótimos gráficos e jogabilidade. Também coloquei um programinha hacker pra conseguir um monte de dinheiro. :P

Postado

Desde o dia 19, apenas GTA V. Não consigo mais jogar outro jogo. :P

Postado

Quais jogos da senhora internet vocês me recomendam?

Postado

Se você gosta de rock, recomendo o Guitar Flash.

Postado

Desde o dia 19, apenas GTA V. Não consigo mais jogar outro jogo. :P

É nessas horas que um PS3 faz falta. :(

Chega logo, versão pra PC!

Postado

É nessas horas que um PS3 faz falta. :(

Chega logo, versão pra PC!

Parece que sai em dezembro. :D

Postado

Comecei a jogar o Bioshock Infinite. A história parece ser muito interessante, ainda bem que o meu tem legendas em pt-br.

• 2 semanas depois...
Postado

Ultimamente venho jogando o FIFA 10 pra computador.

Mesmo sendo antigo, é um jogo sensacional!

Postado

Boa escolha, eu tenho ele e devo admitir que fiquei fera mesmo no FIFA por conta dele, apesar de apanhar muito no começo. huehuehuheuhe

Postado

Eu estou jogando o FIFA 10 pois além de ser entusiasta de jogos antigos, queria saber como era a versão pra PC (tenho o jogo pra console).

Sabe qual é o resultado disso tudo? Mais jogos da EA Sports pro computador...

0W7G3Tf.png

Postado

Acabo de zerar o Call of Duty 4 - Modern Warfare. Gostei, mas prefiro o World at War, por justamente retratar a 2ª guerra mundial. :)

Agora pretendo jogar Assassin's Creed I, vamos ver como me saio. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Na boa, alguém já conseguiu passar ''One'', do Metallica, e ''Raining Blood'', do Slayer, no modo Hard do guitar hero 3? é f0)1)@mente impossível, principalmente a One. Nem quero imaginar no Expert. O ruim é que se não fossem essas duas eu já estaria duelando com o Lou,e,vencendo-o, eu terminaria o modo carreira no hard.

Obs: jogo com o dualshock.

Postado

Eu já. Mas faz tempo que não jogo. E realmente são músicas extremamente difíceis, demorei tempo até conseguir completar.

Postado

O pior é que no Darkness riff da One nem dá pra usar o bug do fast strum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.