Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

Brasfoot é ótimo, mas prefiro o Football Manager.

Manager tem momento que enjoa mesmo.

Postado

Nunca vou esquecer de quando fui campeão do mundial com o Juventude aqui do RS no Brasfoot. :lol:

Postado

Não vou negar que o Brasfoot é viciante, até porque há alguns anos me viciei demais nesse jogo. Mas ele é meio enjoativo. É sempre a mesma coisa. Eu parei de jogar Brasfoot quando percebi que eu ganhava as partidas e não sabia como nem porquê. Atualmente prefiro jogar jogos como FIFA Manager e Football Manager, que pelo menos tu consegue ver o que aconteceu durante o jogo.

Isso é verdade, a gente ganha as partidas quase sempre na pura sorte, nunca joguei o FIFA Manager, mas já ouvi comentários de que é bom, vocês me indicam?
Postado

Toda a graça de jogar Brasfoot é exatamente na agilidade com que o jogo de desenvolve.

Começar com times fortes logo de cara estraga com o barato do jogo. Iniciar com times de séries C ou D torna mais difícil e desafiante o jogo.

Postado

Brasfoot é realmente muito viciante, passei toda as minhas férias de inverno no Brasfoot. :D

Fui campeão com o Palmeiras, Schallke 04, América do México, Peñarol, Neweel's Old Boys, Fiorentina e com outros só nesse período de Julho. :D

Depois que descobri a "famosa" escalação perdeu a graça. :P

Atualmente não jogo mais nenhum jogo de futebol.

Ontem me arrisquei a jogar WWE. :P

Postado

Ninguém conseguiu matar o Raul Menendez ainda? :lol:

Postado

Hoje joguei uma partida de FIFA 09, estranhei muito a jogabilidade, prefiro o estilo do PES mesmo.

Postado

Eu acho o PES muito mecânico, por isso sou mais o FIFA.

Postado

Eu acho o PES muito mecânico, por isso sou mais o FIFA.

Eu sou justamento o contrário... :lol:
Postado

Eu prefiro PES ainda, podem falar o que quiser que não vou mudar a minha preferência.

E jogo Haxball também :D

Postado

Hoje eu joguei "Show do Milhão vol. 6". É um joguinho bem legal pra testar conhecimentos (tem mais de 10 mil perguntas), e ao mesmo estilo do Programa de mesmo nome apresentado por Sílvio Santos. Ganhei 1 milhão na 3ª tentativa. :)

Postado

Hoje eu joguei "Show do Milhão vol. 6". É um joguinho bem legal pra testar conhecimentos (tem mais de 10 mil perguntas), e ao mesmo estilo do Programa de mesmo nome apresentado por Sílvio Santos. Ganhei 1 milhão na 3ª tentativa. :)

Eu tenho esse jogo, só que é ''Show do Milhão Vol. 3'', faz um tempão que não jogo.

Faz um tempo que eu estava jogando o jogo do ''Big Brother Brasil'', terminei ontem o jogo.

Postado

Eu tenho esse jogo, só que é ''Show do Milhão Vol. 3'', faz um tempão que não jogo.

Faz um tempo que eu estava jogando o jogo do ''Big Brother Brasil'', terminei ontem o jogo.

Eu tenho a coleção completa do "Show do Milhão", do vol. 1 ao 6... Todos são bons.

Esse jogo do Big Brother eu tenho um CD com a versão de 2003, e nunca joguei. :)

Postado

Eu tenho a coleção completa do "Show do Milhão", do vol. 1 ao 6... Todos são bons.

Esse jogo do Big Brother eu tenho um CD com a versão de 2003, e nunca joguei. :)

Fazia um tempão que eu não jogava, e resolvi jogar mais uma vez, eu queria achar a versão em 3D completa, mas só tem Versão Demo.

Postado
E um jogo divertido e ao mesmo tempo viciante é Brasfoot, que dificilmente enjoa.

O jogo perdeu muito de sua essência desde que ficou mais tático.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.