Ir para conteúdo

Como evitar a atualização obrigatória do MSN 2009 para 2011

Featured Replies

Postado

Ultimamente a maioria dos usuários do MSN estão sendo atormentados por uma incômoda mensagem de atualização obrigatória da nova versão do Windows Live, ao tentarem logar em suas contas. Não é novidade! A empresa do tio Bill Gates adotou esta medida já faz um bom tempo e atualmente está perturbando muitas pessoas.

no-update-msn.png

Aqui está a solução: http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html

Postado

Eu arrumei para um cara, mas não foi com esse método, destravei o script que fazia o Windows Live Messenger acessar a verificação de versão funcional e criei outro de confirmação por cima pra barrar o primeiro, meio complicado esse método. O que foi postado é bem mas fácil, obrigado por compartilhar.

Postado

Não sei pra que evitar o msn de 2011, eu acho bem melhor do que o de 2009.

Postado

Eu ainda não testei o MSN 2011, mas pelos comentários sobre o programa, maioria acham ele péssimo.

Enfim... segui as instruções e deu certo. Vamos ver se reiniciando o computador o programa ainda funciona assim. Valeu por compartilhar. :)

Postado

Também acho bem melhor o 2011, mas galera não ver direito e já acha ruim.

Postado

Eu uso o de 2009 nunca apareceu essa mensagem a mim.

Postado

Nem sei se o meu é 2011 mas pareçe ser os emoticons estão diferentes do antigo e pra falar a verdade não gostei deles.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Nem sei se o meu é 2011 mas pareçe ser os emoticons estão diferentes do antigo e pra falar a verdade não gostei deles.

São diferentes mesmo. E eu também não gostei, sei lá, acho que me acostumei com os outros.

Postado

Aqui dava esse aviso uns meses atrás. Simplesmente fui ignorando ele e a mensagem parou de aparecer.

Pelo que me falam do MSN 2011, é uma b*sta. Falam tão mal que nem quis atualizar.

Postado

De fato. o MSN 2011 vem me decepcionando em alguns pontos. As vezes ele sai sozinho, sem minha net cair. De minha parte eu uso ele primeiro porque a ASUS já colocou ele no notebook e tbm por preguiça de querer trocar porque para mim tanto faz as versões do MSN. De qualquer forma, as vezes o MSN 2011 incomoda.

Postado

Odeio o 11. Não dá para fazer a trollagem do Immitate!

Postado

Acho o 11 melhor que o 9, tirando a questão de emoticons.

Postado
  • Autor

Já usei o MSN 2011 e acho o 2009 muito melhor. Fiz o que o tutorial disse mas o MSN não quer abrir, vou reiniciar o PC daqui a pouco pra ver se vai funcionar

Postado

Eu nunca tive problema com a versão 2011, igual as outras mesmo.

Postado

Também acho bem melhor o 2011, mas galera não ver direito e já acha ruim.

Vocês estão bêbados?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.