Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Ai minha casa seria um Pet Shop :P

Não exagere!

Eu até acho puddle bonitinho,mas não gosto quando alguns donos frescos colocam lacinho,ropinha,até lingem o pelo do animal e etc...para o cachorro ficar bem frufru.

Acho q também não é assim.

• Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

Não exagere!

Eu até acho puddle bonitinho,mas não gosto quando alguns donos frescos colocam lacinho,ropinha,até lingem o pelo do animal e etc...para o cachorro ficar bem frufru.

Acho q também não é assim.

Tava brincando.

Tinha um puddle,mas não era frufru.

Postado

Tava brincando.

Tinha um puddle,mas não era frufru.

Eu sei que tava.

Cachorros tem a sua beleza natural,não precisa de tanta vaidade assim.

Tem alguns donos que colocam óculos escuros dos cachorros...pra que?Eles já vêem em preto e branco.

Vc já teve um Bulldog?PItbull também?

Professor Girafales
Postado

Eu sei que tava.

Cachorros tem a sua beleza natural,não precisa de tanta vaidade assim.

Tem alguns donos que colocam óculos escuros dos cachorros...pra que?Eles já vêem em preto e branco.

Vc já teve um Bulldog?PItbull também?

Não.

Postado

Já tá parecendo os remakers de Chaves.Num é cachorra e no outro é gata XD ahahahahhaha

Também já tive alguns peixinhos e tartarugas.

Eu também ja tive um peixinho e um coelhinho, mas morreram :(

Postado

Ontem, vi um moleque (daqueles de rua) batendo num cachorro que também era de rua, por** o cachorro não fez nada pra ele, tava bem quieto e ele faz isso e ainda saiu de lá rindo, o pior é que não dá pra gente fazer nada, já que esses moleques são tudo armado, uma vez por exemplo, um moleque pegou o meu boné e saiu correndo, quando alcancei eu bati nele, e a mãe tava do lado e viu o moleque roubar e não fez nada, É BRINCADEIRA: :closedeyes:

Professor Girafales
Postado

Esses pai irresponsáveis.Crueldade bater num animal.Se eu tivesse lá eu batia neles.

Postado

Ontem, vi um moleque (daqueles de rua) batendo num cachorro que também era de rua, por** o cachorro não fez nada pra ele, tava bem quieto e ele faz isso e ainda saiu de lá rindo, o pior é que não dá pra gente fazer nada, já que esses moleques são tudo armado, uma vez por exemplo, um moleque pegou o meu boné e saiu correndo, quando alcancei eu bati nele, e a mãe tava do lado e viu o moleque roubar e não fez nada, É BRINCADEIRA: :closedeyes:

Odeio esse tipo de brutalidade.

Ele num ia achar ruim, se quando ele tivesse dormindo alguém fosse lá e começasse a bater nele!

Professor Girafales
Postado

João o povo não vê por esse lado.Eles batem nos animais,mais não sabem a dor que o animal sente.Mas o bom seria fazer a mesma coisa com quem maltrata.

Postado

João o povo não vê por esse lado.Eles batem nos animais,mais não sabem a dor que o animal sente.Mas o bom seria fazer a mesma coisa com quem maltrata.

Sentir o gosto do próprio veneno :devil:

Professor Girafales
Postado

Sentir o gosto do próprio veneno :devil:

Para esse tipo de gente sim,merece ser espancado,fuzilado e até morto.Animais tb tem dor,sofre,e fica alegre.

Postado

Concordo, que eles tinham que ser maltratados do mesmo jeito que eles maltrataram o animal, pra ver se aprende.

Animais tb tem dor,sofre,e fica alegre.

Aham, não sei como tem gente capaz de maltratar animais <_<

Postado

Se eu tivesse licença pra matar, eu pegava um Rifle 5 de zoom, subia numa casa de 2 andares, e matava tudim. :P

Professor Girafales
Postado

Pois é,é gente sem coração,que não tem sentimentos e que só pensa em fazer o mal.Para mim quem maltrata animal é criminoso,é a mesma coisa de fazer o mesmo com gente.

Postado

Se eu tivesse licença pra matar, eu pegava um Rifle 5 de zoom, subia numa casa de 2 andares, e matava tudim. :P

Não seria má ideia :lol:

Pois é,é gente sem coração,que não tem sentimentos e que só pensa em fazer o mal.Para mim quem maltrata animal é criminoso,é a mesma coisa de fazer o mesmo com gente.

Eles tinham que sofrer muito por maltratas animais :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      224

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      1123

SBT

3. E.R
      417

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. Helenaldo
      43

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      8145

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...