Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Aqui a minha linda cachorra Nina, nasceu em 2000. É a cara do dono.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Bem que dizem que as coisas se parecem com seus donos. Bonita cadela Victor.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Muito bonitinha Victor. PS: Eu ainda tenho os filhotinhos dele,pelo menos.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos É muito ruim.Deram veneno a ele.Pessoas FDP Para um gato que eu tive também -.-" (Tive uns 6 em total e todos morreram ou sumiram )
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Para um gato que eu tive também -.-" (Tive uns 6 em total e todos morreram ou sumiram ) Um amigo meu também tinha vários, a maioria deles morreram numa caixa d'agua.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Para um gato que eu tive também -.-" (Tive uns 6 em total e todos morreram ou sumiram ) Eu lembro que eu tinha um gato, mas acabou sumindo.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Gato é mais fácil de sumir,cachorro apega mais ao dono,na minha opinião.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Gato é mais fácil de sumir,cachorro apega mais ao dono,na minha opinião. Concordo. Eu gosto mais de cachorro, do que gato.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Gato é muito mais fácil de se perder nesse mundo Passa 1/2 semanas fora, depois volta
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Eu ainda não me conformo de acordar e ver meu cachorrinho morto. A pura verdade João haha
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Autor Falando em gato, "cumprimentei" um na esquina ontem, ele me seguiu e ficou um tempo na garagem de casa.
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Eu ainda não me conformo de acordar e ver meu cachorrinho morto. A pura verdade João haha E ainda quando volta, as vezes é buchuda haha
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Falando em gato, "cumprimentei" um na esquina ontem, ele me seguiu e ficou um tempo na garagem de casa. Ele devia estar com fome.Aqui tbm tem um monte de gatos da vizinha da frente,mais todos ficam na rua.Alguns morrem,eu tenho dó. Uma vez um deles pulou a janela do primeiro andar da minha casa e quando volto para sala vejo um tremendo ***************
Postado 25 de Agosto de 2012 13 anos Meu cachorro morreu Estou triste ele estava tão bem até ontem... Meus pesames meu amigo!
Crie uma conta ou entre para comentar