Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves (2012)

Featured Replies

Postado

Fiquei em terceiro,mas não tem problema,tenho bom ânimo.

Não importa se a gente ganha ou perde,o importante é que a gente se diverte :yes: não é verdade?.

Postado
  • Autor

Bolão de Episódios do Chaves 9ª Edição (Setembro / 2012) - Resultado Final:

02%2BSetembro.jpg

2.jpg3-1.jpg3-2.jpg

Campeões das Edições Anteriores:

8ª Edição:

campeao.gif1º Raphael vice.gif2º Estudios da TVS terceiro.gif3º Victor235

----------------------------------------------------------------------------------------------------

7ª Edição: campeao.gif1º Raphael vice.gif2º LuisEnrique terceiro.gif3º Luiz Eduardo Sampaio

----------------------------------------------------------------------------------------------------

6ª Edição: campeao.gif1º Professor Girafales vice.gif2º Raphael terceiro.gifJoãoNeto RGB

5ª Edição: campeao.gif1º chapolin vice.gif2º Professor Girafales terceiro.gif3º Raphael

4ª Edição: campeao.gif1º Luiz Eduardo Sampaio vice.gif2º chapolin terceiro.gif3º Igor Árabe

3ª Edição: campeao.gifDon_aCHiles vice.gif2º MVNS terceiro.gif3º Mr. Ramon

2ª Edição: campeao.gif1º Luiz Eduardo Sampaio vice.gif2º Victor235 terceiro.gif3º Mr. Ramon

1ª Edição: campeao.gif1º chapolin vice.gif2º Mr. Ramon terceiro.gifVictor235

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardem a próxima edição !

thumbsup.gif

Postado

Parabéns aos vencedores. ;)

Postado

Parabéns aos vencedores. :ohok:

Postado

Estou muito feliz pela minha primeira vitória no bolão, parabéns aos vencedores !

Postado

Parabéns aos vencedores :)

Postado

Estou feliz pelo 3° lugar,e para quem entrou no jogo depois da metade dele não fui nada mal.Estou ansioso pela próxima edição do bolão.Será que o Raphael participará ou somente organizará o jogo?

Postado

Parabéns aos vencedores!

Espero anciosamente o próximo!

E diogonhonho creio que ele não vá participar só organizará.

Postado
  • Autor

Será que o Raphael participará ou somente organizará o jogo?

Mas que curiosidade em saber se vou participar, heim. Me mandou uma MP perguntando isso e agora posta novamente.

Não, não vou participar por alguns meses, talvez eu volte mais pra frente. ;)

Postado
  • Autor

Bolão de Episódios do Chaves - 10ª Edição - Outubro / 2012

A partir de agora começa a décima edição do jogo, as regras permanecem as mesmas, inclusive as apostas que continuam sendo somente em 4 episódios. Qualquer mudança será avisada ao decorrer do jogo.

Boa Sorte à todos. wink.png

Apostas abertas para o dia 01/10/2012.

Postado

1 - Os gatinhos de Chaves [1979]

2 - Uma Epidemia de Gripe [1978]

3 - A Chirimóia [1978]

4 - Bilhetes Trocados [1977]

Postado

01/10

Seu Madruga Sapateiro (1973)

A Fonte dos Desejos (1975)

Bilhetes Trocados (1977)

Aula de Matemática (1979)

Postado

Outubro

Os campeões de iô-iô(1974)

O primeiro dia de aula parte 1(1975)

O primeiro dia de aula parte 2(1975)

As loucas (1975)

Postado

Meu bolão,digo...minhas apostas:

1° - Os gatinhos do chaves (1979)

2° - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

3° - Seu Madruga professor- parte 2 (1975)

4° - Assaltando a casa da velha / jogando beisebol (1974)

Desistir jamais,desistir jamais...E essas são minhas apostas.

Postado

Seu Madruga Sapateiro (1973)

A Aula de Matemática(1979)

O trocador de lâmpadas (1975)

De gota em gota minha mãe fica louca (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Poxa, o simpático professor e amigo das crianças, Mike. Personagem super carismático. Anos depois fez participação especial no episódio do Chris como Johnson, candidato que a Rochelle apoiou nas eleições. Que esteja com Deus.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.