Ir para conteúdo

Podcast do HL - 7

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

O Fórum Hyrule Legends lançou seu 7º Podcast: http://www.zelda.com...pic.php?t=30066

Nosso Administrador Andy, que também é colaborador do FHL, participou do Pod (aproveitando também para fazer um merchan do FUCH :P)

site_logo.png

Postado

O pod foi legal, o organizador fala bem, mas quando passaram para os tópicos daquele fórum (em destaque ao tópico de homossexualismo, com a extinção da santidade do banheiro) eu já fiquei quieto porque acompanho mais (ou praticamente) os tópicos relativo a equipe do site, o fórum em geral não.

Gostei da música de fundo quando fiz a propaganda do FUCH :assobiando:

Obrigado ao MF por ter divulgado o pod na minha ausência :joinha:

Postado

É... apesar do xingamento:

site_logo.png

:mad:

Postado

No post normal o logo do fórum está centralizado, mas no quote não.

Só lembrando que estou colaborando no site (HL), não no fórum (FHL), mas a equipe se reúne em um fórum visível para a equipe do site (e alguns moredadores comuns de lá) :D

Postado

Só lembrando que estou colaborando no site (HL), não no fórum (FHL), mas a equipe se reúne em um fórum visível para a equipe do site (e alguns moredadores comuns de lá) :D

Ah bom, então assim sim :D

Então é por isso que você não sabe muito o que acontece nos tópicos de lá, só o que ocorre no fórum visível à Equipe. Sempre achava estranho isso :P

Postado

Pois é, lá tem fórum pra c******, quem lá é global :P

Quando muito eu só passo no fórum principal (ZG) e OJ.

Resolvido o bloqueio da imagem, ele tinha sido aplicado porque foram detectados alguns plágios (ou cópia de parte do conteúdo na cara dura) que estavam consumindo a banda do site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2932

Fotos CH

2. Helenaldo
      403

Os Trapalhões

3. Eu acho...
      323

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      323

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. gustavo lins
      7

Quais os episódios CH mais comentados e populares não exibidos pelo SBT?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...