Ir para conteúdo

Podcast do HL - 7

Featured Replies

Postado

O Fórum Hyrule Legends lançou seu 7º Podcast: http://www.zelda.com...pic.php?t=30066

Nosso Administrador Andy, que também é colaborador do FHL, participou do Pod (aproveitando também para fazer um merchan do FUCH :P)

site_logo.png

Postado

O pod foi legal, o organizador fala bem, mas quando passaram para os tópicos daquele fórum (em destaque ao tópico de homossexualismo, com a extinção da santidade do banheiro) eu já fiquei quieto porque acompanho mais (ou praticamente) os tópicos relativo a equipe do site, o fórum em geral não.

Gostei da música de fundo quando fiz a propaganda do FUCH :assobiando:

Obrigado ao MF por ter divulgado o pod na minha ausência :joinha:

Postado
  • Autor

É... apesar do xingamento:

site_logo.png

:mad:

Postado

No post normal o logo do fórum está centralizado, mas no quote não.

Só lembrando que estou colaborando no site (HL), não no fórum (FHL), mas a equipe se reúne em um fórum visível para a equipe do site (e alguns moredadores comuns de lá) :D

Postado
  • Autor

Só lembrando que estou colaborando no site (HL), não no fórum (FHL), mas a equipe se reúne em um fórum visível para a equipe do site (e alguns moredadores comuns de lá) :D

Ah bom, então assim sim :D

Então é por isso que você não sabe muito o que acontece nos tópicos de lá, só o que ocorre no fórum visível à Equipe. Sempre achava estranho isso :P

Postado

Pois é, lá tem fórum pra c******, quem lá é global :P

Quando muito eu só passo no fórum principal (ZG) e OJ.

Resolvido o bloqueio da imagem, ele tinha sido aplicado porque foram detectados alguns plágios (ou cópia de parte do conteúdo na cara dura) que estavam consumindo a banda do site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.