Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Carlos Villagrán diz que foi humilhado no "América celebra a Chespirito"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Apesar que tudo que a imprensa diz não é tudo verdade.

Foi o que eu disse, se tá tem ver se é verdade.

Postado

Extremamente lamentável. Ridículo por parte da equipe.

Que equipe? saiu da boca da maria antonieta a fofoca.

Só olhar o vídeo na primeira página, a partir dos 5 minutos

ela diz que Carlos foi humilhado no evento.

Se alguém inventou coisa, não foi a imprensa

foi a Maria Antonieta, DESSA VEZ a imprensa só

publicou algo que ela disse.

E ela DISSE, tá aqui no vídeo :)

http://www.youtube.com/watch?v=Oo03OpPooiY

Editado por Giovani Chambón

Postado

imprensa boa sim, agora revista de fofoca ai ja é demais...

Postado

Que imprensa? quem tá falando é a Maria Antonieta! ASUASHUHUASAS

Postado

Eu realmente dúvido que o Chespirito tenha mandado que fizessem isso (se for a Florinda que tiver mandado eu até acredito :assobiando:)

Postado

Sei lá se é verdade ou não, acredito que não seja.Se for, o Carlos fez uma burrada digna de Quico.A homenagem foi para o BOLAÑOS e não à série.Ele ir cobrar que os outros também fossem homegeados é no mínimo rídiculo.É como se no seu aniversário teu irmão inventar de cantar parabéns pra todos integrantes da família.

Postado

A Maria Antonieta deve ter ouvido boatos e saiu falando. Duvido muito que isso tenha ocorrido mesmo. Mas pelo que eu li nessa notícia o Villagrán concedeu uma entrevista pra um jornal mexicano, ele realmente falou que isso aconteceu?

Postado

Concordo plenamente, Engenheiro Camim. A homenagem não é a Chaves e Chapolin, e sim ao próprio Chespirito, que criou todas as séries. Tenho certeza de que isso aí é boato, e que ele sequer deve ter ido ao evento.

Postado

Ufa, finalmente alguém que concorda comigo,hehehehehe.Sempre que digo isso não entendem meu ponto de vista.É lógico que todos merecem homenagens e tal, mas NESSE CASO ESPECÍFICO, era sobre o Chespirito, totalmente ilógico alguém cobrar homenagens aos outros.

Postado

eu tbm concordo meu vizinho Beatle (mas logo uma foto do George pós hinduismo? ahuahau), putaria essa a homenagem era a chespirito, ninguem tem q cobrar nada, quando a homenagem for as séries ai sim...

Postado

Mas ninguém cobrou NADA, o Carlos tava EM SUA CASA no dia da homenagem, confirmado pelo filho do ator,

A Maria Antonieta que anda falando mentiras por aí, e SIM é ela que tá falando, só ver no vídeo a cima.

Não é a imprensa sensacionalista espalhando coisas, é a MARIA ANTONIETA falando.

Postado

Já era de se imaginar que era falso, nem sei por que postei.

Porque a revista tem prestígio, o que fez com que acreditássemos na reportagem.

Postado

Porque a revista tem prestígio, o que fez com que acreditássemos na reportagem.

O bar da esquina também tem e nem por isso eu fico publicando esse tipo de noticias sem confirmação:

prestigio.jpg

Espero que tenham entendido a piada, porque aqui no fórum últimamente está dificil. Raphael sabe do que estou falando :muttley:

Postado

O bar da esquina também tem e nem por isso eu fico publicando esse tipo de noticias sem confirmação:

prestigio.jpg

Espero que tenham entendido a piada, porque aqui no fórum últimamente está dificil. Raphael sabe do que estou falando :muttley:

:lol:

Postado
  • Autor

prestigio.jpg

Entendi a piada e também o comentário, não acha que as palavras da Maria Antonieta de Las Nieves são suficientes para ter confirmação da noticia?

Editado por Marcos Alexandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.