Ir para conteúdo

Produtos chineses

Featured Replies

Postado

Uhh... Eu já encontro um monte de brinquedos "Made in China" nos bazares.

Não tem outro jeito. Os montes de brinquedos que eu comprava na infância foram "Made in China". Depois pifavam ou quebravam.

Não só brinquedos mas também alguns artigos domésticos, sempre quebravam.

Será que alguns brinquedos a mais e os mesmos, só que eletrônicos, que vendem na Casa & Vídeo e Mc Donald's, também são "Made in China"?

Postado

É só irem na Galeria Pajé que lá só vai ter produtos chineses e pessoas chinesas (feias pra caramba) vendendo. :P

O pior que lá é cheio, já foi fechada várias vezes por causa de produtos contrabandeados. De vez em quando dou uma passada lá.

Postado

Pancho, nos dois bairros vizinhos onde moro ficam duas lojas onde tem gente assim (os chineses, é claro), e que vendem esses produtos "Made in China".

E também tem um monte de lanchonetes onde há chineses vendendo salgado nesses bairros.

Postado

Acredito que os brinquedos do Mc Donald's também sejam Made in China, mas não tenho certeza absoluta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha visto o lote velho do Don Juan Tenório. O último bloco fica com algumas falhas de imagem bem visíveis.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser o início, o SBT recebeu na época uma cópia cortada da Televisa as falas iniciais da Florinda e do Carlos nunca foram dubladas pela MAGA.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cópia do Don Juan Tenório está com defeitos na imagem.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual parte cortaram? Fita tá com umas falhas, mas só percebi nessa parte do cemitério.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais. JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.