Ir para conteúdo

Kenan & Kel

Featured Replies

Postado

KenanKel.jpg

Já viram Kenan e Kel, da Nickelodeon? É muito bom!

Editado por E.R

Postado

Atualmente tó vendo na Band, pena que eles cortam.

Postado

Assisto pela Nickelodeon e as vezes pela Band, Essa série é muito boa mesmo.

Postado

Só assisto na Band, acho legal, mas não se compara a Drake e Josh.

E são do mesmo autor.

PS.: Gente, vocês não acham o Ed de Visões da Raven, parecido com o Kenan? kkk, acho demais...

Postado

Eu tb prefiro Drake e Josh

Tb assisto na Band.

Postado

Kenan & Kel, excelente programa, assisto sempre q posso, tanto na Band como na Nickelodeon

Acho o Kel hilário, meu episódio favorito é ''Oh, Lá Vamos Nós Para Hollywood!'' de 2000, q na verdade é uma saga de 2 partes

acho legal, mas não se compara a Drake e Josh.

E são do mesmo autor.

o_o

Nossa, dessa eu não sabia, ''Drake & Josh'' e ''Kenan & Kel'' são do mesmo autor? prefiro Kenan & Kel....

Gente, vocês não acham o Ed de Visões da Raven, parecido com o Kenan? kkk, acho demais...

Heim? :blink:

Postado

Nossa, dessa eu não sabia, ''Drake & Josh'' e ''Kenan & Kel'' são do mesmo autor? prefiro Kenan & Kel....

Heim? :blink:

Yep, são do Dan Schneider

Bom, eu acho, até achava que era a mesma pessoa...

Postado

Bom, eu acho, até achava que era a mesma pessoa...

kkkkk, não, o ator q fazia o papel do Ed se chama ''Orlando Brown'', e o ator q fazia o papel do Kenan se chama ''Kenan Thompson''.

Editado por fbdooito

Postado

kkkkk, não, o ator q fazia o papel do Ed se chama ''Orlando Brown'', e o ator q fazia o papel de Kenan se chama ''Kenan Thompson''.

Sim, eu sei, eu ACHAVA que era a mesma pessoa, mas eu acho parecido sim.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sim, eu sei, eu ACHAVA que era a mesma pessoa, mas eu acho parecido sim.

Acho só o cabelo parecido, o Kenan é muito mais gordo :P

Postado

Acho só o cabelo parecido, o Kenan é muito mais gordo :P

A cara também é parecida. :P

Postado

Acho o Kel hilário, meu episódio favorito é ''Oh, Lá Vamos Nós Para Hollywood!'' de 2000, q na verdade é uma saga de 2 partes

Também gosto desse episódio, é muito legal

E também prefiro mais ''Kenal e Kel'' do que ''Drake & Josh''

-----------------------------------

Nesses dias baixei o Filme do Kenal e Kel não assisti completo mais parece ser ótimo.

PS.: Gente, vocês não acham o Ed de Visões da Raven, parecido com o Kenan? kkk, acho demais...

Nunca pensei na semelhança, mais olhando bem até que os dois são um pouco parecidos.

Editado por LuisEnrique

Postado

Nesses dias baixei o Filme do Kenal e Kel não assisti completo mais parece ser ótimo.

Depois do fim da série realmente teve um filme, igualzinho a Drake e Josh. =D

Postado

Depois do fim da série realmente teve um filme, igualzinho a Drake e Josh. =D

Ainda não assisti o filme de natal do Drake e Josh mais ainda pretendo ver.

Postado

Ainda não assisti o filme de natal do Drake e Josh mais ainda pretendo ver.

[2]. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.