Ir para conteúdo

Kenan & Kel

Featured Replies

Postado

Aliás, eu tenho Nick, mas não assisto essa série porque só passa de madrugada. Alguém já viu o filme "Good Burguer", contando com os atores que fazem Kenan & Kel?

Eles cortam pra dar mais tempo para aquele mer** de programa de fofoca Muito+, só pra ficarem xeretando a vida das celebridades

Já vi uns trechos,acho que a Globo passava esse filme.Assim como passava a série.

Pena que nem todos pensam como vc,garanto que tem muita gente que gosta desses programas de fofocas.

Depois de Kenam e Kel nunca tive vontade de assistir as outras séries na Nick como Drake & Josh e ICarl q fazem muito sucesso.

Postado

Já vi uns trechos,acho que a Globo passava esse filme.Assim como passava a série.

Pena que nem todos pensam como vc,garanto que tem muita gente que gosta desses programas de fofocas.

Depois de Kenam e Kel nunca tive vontade de assistir as outras séries na Nick como Drake & Josh e ICarl q fazem muito sucesso.

Verdade, Pópis, curiosamente eu gostava muito de assistir Drake & Josh e iCarly, mas quando comecei a ver Kenan & Kel eu perdi totalmente o interesse nessas duas séries

Postado

Verdade, Pópis, curiosamente eu gostava muito de assistir Drake & Josh e iCarly, mas quando comecei a ver Kenan & Kel eu perdi totalmente o interesse nessas duas séries

Bem no meu caso eu nunca me interessei por outras séries da Nick.

Postado

Kenal e Kel é realmente uma das melhores séries da Nick.

Postado

Mas reparem que o Kenam é um pouco mais escuro e gordo...a não ser que o Orlando Brow seja o mesmo mas mudou o nome Artistico e imagreceu.

vish, aí viajou legal, Pópis :P

Postado

Kenal e Kel O Filme

Download: minus.com/myvAxrERg/1g

Postado

Kenal e Kel O Filme

\o/ \o/ \o/

aeeeeeeeeeeeew, vlw Luis! :joia:

PS: me ''followei'' na sua conta do Minus :P

Editado por fbdooito

Postado

Kenal e Kel O Filme

Valeu!!!! :feliz:

Postado

vish, aí viajou legal, Pópis :P

Pode aconteceu uái :P

Queria listar meus episódios preferidos.De cabeça agora eu me lembro que adoro "Fazendo Metas","Kel o pintor"...que eu me lembre agora.

Postado
  • Autor

Tem aquele filme com os dois atores que volta e meia passava na Sessão da Tarde, "Good Burger"

Postado

Alguém aí sabe a lista completa dos episódios por temporada?

Postado

Alguém aí sabe a lista completa dos episódios por temporada?

Tem aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Kenan_and_Kel

Postado

Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None"

Pode aconteceu uái :P

Queria listar meus episódios preferidos.De cabeça agora eu me lembro que adoro "Fazendo Metas","Kel o pintor"...que eu me lembre agora.

Os meus três preferidos são "Presos no freezer", da 3ª temporada, "Quem gosta de refrigerante de laranja?", da 2ª temporada e a saga "Oh, Lá Vamos Nós para Hollywood", de duas partes, da 4ª temporada

Postado
  • Autor

Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None"

Eu também pensei que era esse, Alan.

Postado

Tô começando a achar q é esse filme mesmo q o Luis upou....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.