Ir para conteúdo

Kenan & Kel

Featured Replies

Postado

Espera um momentinho aí, galera... "Good Burguer" não tem absolutamente nada a ver com a série. É simplesmente um filme que fizeram em 1997 devido ao sucesso de "Kenan & Kel", resolveram aproveitar a boa atuação dos dois atores juntos. Achei que ele fosse upar o filme que fizeram em 2000, "Two Heads are Better Than None"

Os meus três preferidos são "Presos no freezer", da 3ª temporada, "Quem gosta de refrigerante de laranja?", da 2ª temporada e a saga "Oh, Lá Vamos Nós para Hollywood", de duas partes, da 4ª temporada

Nunca consegui ver esse filme todo,o mais esquisito é que o Kel tá com cabelo diferente.

Também pensei que fosse aquele filme sobre a série mesmo.

Alias depois de Kenam e Kel o sériado que eu mais gostei da Nick foi 31 minutos q alias tá nos cinemas.Mas não tó colocando muita fé nele,pareçe que não teram as mesmas vozes de quando estava na nick.Mas são só esses.

Vou fazer uma lista dos episódios que eu mais gosto.Depois eu posto.

Postado

O Filme que eu upei do Kenal e Kel é o ''Duas Cabeças pensam melhor que uma''

Postado

Nunca consegui ver esse filme todo,o mais esquisito é que o Kel tá com cabelo diferente.

É peruca

O Filme que eu upei do Kenal e Kel é o ''Duas Cabeças pensam melhor que uma''

Ah bom, então assim sim. Na verdade foi o Fábio que se enganou. Mas Luis, está dublado ou legendado?

Postado

É peruca

Ah bom, então assim sim. Na verdade foi o Fábio que se enganou. Mas Luis, está dublado ou legendado?

Dublado

Postado

Na verdade foi o Fábio que se enganou.

Pois é, mas eu pensei q ''Duas Cabeças Pensam Melhor Que Uma'' era o último episódio da série, e não um filme.

Postado

Pois é, mas eu pensei q ''Duas Cabeças Pensam Melhor Que Uma'' era o último episódio da série, e não um filme.

É um filme sim.

Mais pode ser considerado o Último episódio da Série.

Postado

É peruca

Cara dessa eu não sabia.

Por isso q ele ficou tão esquisito com aquela peruca.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Aw, Here It Goes - Coolio (Música tema de abertura da série)

http://www.youtube.com/watch?v=Ky2Kxz8suHs

Postado
  • Autor

Eu via diariamente este seriado quando pequeno, mas não lembro muito.

Vocês que entendem mais, poderiam me dizer qual é o episódio em que o Kenan fica preso em uma grade (é um dos poucos que me lembro)?

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu via diariamente este seriado quando pequeno, mas não lembro muito.

Vocês que entendem mais, poderiam me dizer qual é o episódio em que o Kenan fica preso em uma grade (é um dos poucos que me lembro)?

Aprisionados - 1º episódio da 3ª temporada

Postado

Aprisionados - 1º episódio da 3ª temporada

Esse eu vi na Band, legalzinho.

O melhor foi um do futuro, mesmo assim não é grande coisa.

Postado

Antes e Depois de ''Kenan & Kel'':

kenan-e-kel01.jpg

kenan-e-kel02.jpg

kenan-e-kel03.jpg

kenan-e-kel04.jpg

kenan-e-kel06.jpg

kenan-e-kel05.jpg

Editado por fbdooito

Postado

O Kel tá muito diferente. :o

E a Vanessa tá gata. :baba:

Postado

a Vanessa tá gata. :baba:

Pois é, quase caí da cadeira quando encontrei essa foto dela :P

Editado por fbdooito

Postado

Muito interessante, Fábio, eu só sabia como o Kenan e o Kel estavam atualmente, só que faltou mostrarem como está a atriz que fazia a Sharon Rockmore, mãe do Kenan. Aliás, Aquiles, esse episódio que você citou faz uma referência à série "Futurama", da Fox, pois o nome do episódio é "Futurama", e o episódio ainda se passa no ano 3000, assim como a série

Editado por Alan1509

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.