Ir para conteúdo

SAÚDE e BEM ESTAR

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Parei de fazer á alguns meses, sem grandes resultados.

Pelo menos se tu cair num rio não se afoga :P

-------

Acho ridículo esse negócio de ficar musculoso a base de substâncias, inclusive eu andei lendo por aí que isso traz problemas para a saúde.

• 3 semanas depois...
Postado

Não deu pra começar a fazer academia, infelizmente. O dinheiro não dá pra mim, além de não gostar do ambiente da academia.

Mas, estou correndo todas as noites num parque perto da minha casa, ás vezes vou de bicicleta, e ando por lá mesmo na ciclovia. Comecei a reeducar minha alimentação, estava comendo muita porcaria, e começando a ficar ''gordo'', o ruim é que tenho que trabalhar na padaria rodeado de doces, balas, chocolates e salgados.

Tudo isso, está me deixando vaidoso, algo que até eu estou estranhando, sendo que eu nunca fui desleixado, mas vaidoso, nunca.

Postado

Engraçado que eu não consigo engordar. Como igual um elefante, segundo dizem, mas praticamente não ganho peso.

Até achava que era por andar muito, já que ia pra escola e pro trabalho a pé. Mas nesses últimos meses, que comprei uma moto e praticamente não anda mais a pé, continua exatamente a mesma coisa.

Deve ser alguma coisa do meu organismo mesmo. :ponder:

Postado

Eu também não consigo engordar de jeito nenhum, e olha que eu como bastante e tenho uma vida meia que sedentária. Quase não pratico esportes, ainda não trabalho e a escola fica à uma quadra da casa onde eu moro.

Mas o meu pai na minha idade também era assim, depois que casou começou a engordar.

Postado

Eu também.

Sou magro para caramba. Bem magro mesmo. Mas como muito diariamente todos os dias.

E o único esporte que prático é futebol. :P

Postado

O ruim é que pessoas assim, tem tendencia á serem obesos quando mais velhos, uma hora seu metabolismo fica mais lento, e como você está acostumado á comer muito, engorda com o tempo.

Postado

Pois é, isso que meu pai e meu avô também são gordos, não muito, mas são. Eu mesmo comendo muito não consigo aumentar o peso. Pra minha idade, meu peso é bem baixo.

Postado

Não deu pra começar a fazer academia, infelizmente. O dinheiro não dá pra mim, além de não gostar do ambiente da academia.

Mas, estou correndo todas as noites num parque perto da minha casa, ás vezes vou de bicicleta, e ando por lá mesmo na ciclovia. Comecei a reeducar minha alimentação, estava comendo muita porcaria, e começando a ficar ''gordo'', o ruim é que tenho que trabalhar na padaria rodeado de doces, balas, chocolates e salgados.

Tudo isso, está me deixando vaidoso, algo que até eu estou estranhando, sendo que eu nunca fui desleixado, mas vaidoso, nunca.

Por que?

Postado

Por que?

Vai ver tem um monte de macho bombadão ouvindo funk... :tonguemad:

Postado

Pois é bem assim uma academia perto daqui de casa. :P Péssimo local para ir.

chavesmaniaco1002
Postado

aqui perto tem até uma academia, a "smart fit" tem hora que voce nem consegue entrar lá, ta pior que metro no rio

Postado

Nunca vi academia com Funk, que sem noção. Tem que ser com Eletrônica.

Postado

Por que?

Fiz um dia e não curti, os instrutores estão pouco se fu***** pra você, preferem dar atenção ás garotas, o lugar não tinha tantos equipamentos e as pessoas ficam te olhando, sei lá. Preferi fazer tudo por conta própria, vou comprar uns pesos e começar a me exercitar em casa.

Postado

Fiz um dia e não curti, os instrutores estão pouco se fu***** pra você, preferem dar atenção ás garotas, o lugar não tinha tantos equipamentos e as pessoas ficam te olhando, sei lá. Preferi fazer tudo por conta própria, vou comprar uns pesos e começar a me exercitar em casa.

Eu também prefiro assim. Há até alguns meses atrás eu tinha uns pesos aqui em casa, consegui criar uns músculos. :briga:

Mas depois parei, a preguiça não me deixou continuar.

Postado

Aqui também é assim, a minha sorte é que tenho alguns amigos lá, e eles me ensinaram tudo.

Normal as pessoas olharem, no começo eu tinha muito vergonha porque pegava pouquíssimo peso, depois de um tempo a pessoa evolui e você não vira mais a sensação.

Se eu fosse você não faria isso, é bem melhor na Academia, em casa você não consegue fazer nem os principais (Peito, Costa, Bíceps, Tríceps, Perna, etc) a não ser que seja um ricaço.

---

Com relação ao tópico, minha meta é pegar 3 quilos até o fim do mês. Vou me sentir bem melhor se conseguir. :)

Estava pensando em entrar para a academia, não que eu seja muito magro, ou muito gordo, ou tenha problemas de saúde, aliás, do último ano emagreci bastante, como vocês podem perceber da primeira á ultima foto que postei no Fórum Social. Mas acontece, é que eu queria fazer algum esporte e não ficar só dentro de casa mesmo.

Alguém do Fórum faz? É bom?

Faz um tempo já, mas vou responder:

Como você sabe, eu faço e adoro. Entrei porque não tava praticando nenhum esporte, meus amigos caminhavam e eu ía também, mas sou muito magro por isso não quis continuar.

No começo, foi bem difícil, tive que organizar tudo, os horários, as repetições, o que fazer etc... Mas estou muito feliz com o resultado, engordei 3 quilos quando segui uma dieta, tive que parar por conta da escola, mas agora que estou de férias, voltei a fazer e minha meta, como já disse, é engordar mais 3 Quilos até o fim do mês.

Um conselho pra você: Se voltar atrás, e quiser fazer Academia, pegue o horário que tiver menos gente, assim você não fica tão envergonhado porque está começando.

E outra dica: Se não me engano, você já fez Natação né? Então, faço o MÍNIMO possível para não exercitar o Ombro, véi, fica horrível sério mesmo.

[2]

Hoje mesmo um colega gastou R$120,00 num suplemento. Não sei como ainda tem pessoas que perdem tempo com isso.

Bom, eu nunca daria 120 reais num suplemento (geralmente os da Probiótica que são caros pra kct!), mas eu tomo isso e não acho perda de tempo, ajudam bastante para aqueles que querem ganhar massa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      273

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      273

3. Marcelo J.
      273

4. HOMESSA
    5. Pavi
      32

TVN Chile: Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...