Ir para conteúdo

BANDEIRAS

Featured Replies

Postado

A bandeira de minas é horrível tem somente um triangulo vermelho e um fundo branco.

É porque você não viu a da Paraíba...

Postado

É porque você não viu a da Paraíba...

É verdade é muito feia aquela bandeira, e digamos que a palavra "Nego" é engraçado
Postado

É verdade é muito feia aquela bandeira, e digamos que a palavra "Nego" é engraçado

E o pior é que tem a cor do Flamengo. -qqqqqqqqq

Postado

Sim eu sempre achei graça na de Paraíba mais a de Minas ainda é mais feia.

Postado

Realmente a bandeira da PB é muito ''sem sentido''.

Postado

E o pior é que tem a cor do Flamengo. -qqqqqqqqq

Não venha falar mal do meu time não hein! :angryl:
Postado

Realmente a bandeira da PB é muito ''sem sentido''.

kk, nem eu que moro lá, entendo a bandeira. :P

Postado

Cara eu sabia que o Brasil teve muitas bandeiras mas não sabia que eram tantas.

Tem algumas com o escudo de portugual.

Pareçe até aquelas bandeiras dos paises que são quase que dependentes do Reino Unido.

Postado

Cara eu sabia que o Brasil teve muitas bandeiras mas não sabia que eram tantas.

Tem algumas com o escudo de portugual.

Pareçe até aquelas bandeiras dos paises que são quase que dependentes do Reino Unido.

Nada mais óbvio, também fomos colônia de Portugal.

Postado

kk, nem eu que moro lá, entendo a bandeira. :P

kk Sério ?

Acho muito legal Paraíba, meu tio mora ai, ele já me levou a várias praias, pontos turísticos, eu me apaixonei!

Postado

kk Sério ?

Acho muito legal Paraíba, meu tio mora ai, ele já me levou a várias praias, pontos turísticos, eu me apaixonei!

Sim, e nem me preocupo em entender, não ganho por isso. :P

Sim, é muito bom aqui. ;)

Postado

Nada mais óbvio, também fomos colônia de Portugal.

Verdade.Só que eu não sabia que tinhamos uma bandeira assim antigamente.

Muito interessante isso alias.

Tem algumas bandeiras dos estados que se parecem um pouco com aquelas do pais antigamente.

Postado

Eu tenho um Atlas, e na contra-capa dele tem as bandeiras de todos os estados do Brasil, então eu posso dizer que a bandeira mais feia de todas é a da Paraíba.

Bandeiras do Brasil:

BANDEIRAS+AT%C3%89+1750.gifsegundas_bandeiras+AT%C3%89+1960.gif

terceiras_bandeiras+AT%C3%89+HOJE.gif

Fonte: Blog Vem Fazer História

As bandeiras do primeiro e do segundo reinado lembram muito a bandeira do Ceará, e as bandeiras de Goiás e Piauí foram baseadas na bandeira dos Estados Unidos do Brasil

Editado por Alan1509

Postado
  • Autor

Estão mal de cultura hein pessoal? A bandeira da Paraíba tem esse "NEGO" porque o então governador João Pessoa não aceitou o sucessor indicado pelo presidente do Brasil na época, Washington Luís. Então, a bandeira representa isso, que é um fato histórico.

A bandeira de minas é horrível tem somente um triangulo vermelho e um fundo branco.

Não é horrível não, apesar de simples, a bandeira mineira é bonita. E a mensagem dela é muito interessante: 'Liberta que sera tamen' (Liberdade ainda que tardia), mensagem vinda do tempo de Tiradentes. E o triângulo representa o triângulo mineiro.

Postado

Para que nunca viu a bandeira da Paraíba:

bandeira_da_paraiba.jpg

:muttley:

a antiga era assim:

antigabandeiradaparaiba.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.