Postado 4 de Outubro de 2025 Out 4 Super Mario Galaxy 2 ocupa 2,8 GB no Nintendo Switch. Joguei um pouco hoje, é muito bom poder jogar esse jogo com as legendas em português. Acho que erraram em não mudarem a jogabilidade para a hora que controlamos o Yoshi, ainda temos que jogar como se estívessemos com o controle do Wii na hora de controlar o Yoshi, e acho que poderiam ter colocado um botão normal com o qual controlamos o personagem nos jogos do Switch, mas depois acabei pegando o jeito para controlá-lo.
Postado 15 de Novembro de 2025 Nov 15 Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey. Editado 15 de Novembro de 2025 Nov 15 por Marcelo J.
Postado 31 de Dezembro de 2025 Dez 31 Em 20/12/2025 às 01:55, E.R disse:Você comprou a coletânea, baixou os jogos ou nenhum dos dois Eu esqueci de comentar, mas eu tinha comprado a coletânea e já fiz duas lives jogando pela primeira vez o SMG em Pt-Brdepois jogar pela primeira vez o SMG2😊Teve muitas melhorias em relação ao 3D All-Stars, a propósito. Agora tem um modo easy para quem for principiante, save automático (eu contava com esse recurso) e agora pode usar amiibos (estava torcendo para que habilitasse)🎆
Crie uma conta ou entre para comentar