Ir para conteúdo

Títulos oficiais CH complexos

Featured Replies

Postado

Sela é apelidado de A moça que foi mordida pela serpente e A mordetura da serpente.

Postado

Tem também um título não-narrado desse:

Muitas, muitas marteladas - Os carpinteiros parte 2 de 1974

A ignorância nos leva a loucura - Os espíritos zombeteiros parte 3 de 1977

Postado

Boa iniciativa Raphael, eu volta e meia me confundo com esses títulos oficiais da Maga.

Na verdade, tem uns ridículos. Ex: "Na Escola... Domingo" para mim sempre será "Matando Aula no Domingo"

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu disse que eles não eram muito criativos em titulos,tem muitos que são bem parecidos.

Postado

O curioso é que a Maga deu um título a uma esquete do Doutor Chapatín que já tinha dado a um episódio do Chaves: "Tem uma mosca no meu café!". Nos dois tem o título narrado.

Postado

E olha que o do Chapatin é mais recente de ano.Mais é o mais velho de personagem dublagem.

Postado

Ex: "Na Escola... Domingo" para mim sempre será "Matando Aula no Domingo"

[2]

Postado

Tem alguns títulos muito grandes e bobos que eu acho desnecessário ficar esrevendo, como "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros" e "Eu não acredito em fantasmas, mas existem"

Editado por Alan1509

• 5 meses depois...
Postado

@Raphael, você pretende fazer o do Chapolin também?

Postado
  • Autor

É uma boa.

Já que voltará ao ar dentro de uma semana vou arranjar um tempo pra fazê-la (verificar títulos complicados, tirar as fotos, montar pequenas sinopses, etc).

Postado

ótima iniciativa do tópico! Eu sempre confundia os episódio com esses nomes tão malucos,

já me habituei aos nomes, mas deve ter mais gente perdida ainda ashHUASA

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 21h00 - 23h00 🇪🇨 Equador 0 x 0 Curaçao 🇨🇼 Equador só passa sufoco com qualquer adversário, da série jogos cansativos de assistir. Mas por outro lado, Curaçao tem demonstrado humildade, esforço e emoção, pois para eles já foi uma conquista estar estreando numa Copa e também marcando o primeiro pontinho, para um país pequeno esses feitos já ficam na história.
  5. Jacinto
    Não sabia onde postar, mas vai aqui: O Gigito do VHS Break acho uma gravação de 1988 que tem um fragmento do esquete do Chapatin que vem antes do episódio da festinha na vila (72),. Eu não vi o vídeo porque tá como exclusivo para alguns membros, mas o esquete era PERDIDO, e não inédito: https://youtu.be/j8xBGdxPx14?is=NAq9SGh_Khe5U2E0 Olha aí @Andy quem sabe o esquete do contrabando (72) passou mesmo, em uma exibição isolada por ali, como você tem impressão de ter visto?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.