Ir para conteúdo

Associação das emissoras fictícias (AEF)

Featured Replies

Postado

LFC7I.png

Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira.

Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida.

Eu de minha parte só peço que não levem ao flood.

Regras do jogo:

-Nada de flood

-Não terá Contratos,Conteúdo livre para qualquer emissora(mais com a condição de serem exibidos em horários bem diferentes das outras que tem a mesma série.Compartilhando os direitos das séries)

-Poderam postar banners,fotos vídeos,notícias e publicações a qualquer hora,só que não muito exageradamente para evitar o flood.

-As audiência será medida uma vez por semana

-É Proibido brigar com colegas no tópico.

-Não terá afiliadas até segunda ordem.

-Divirtam-se

Emissoras do grupo

2v2w39d.jpg

Professor Girafales:

Institucional:

Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você.

Rede Nunes

2uop54i.png

Vinicius

Institucional:

A Rede Nunes de Televisão foi inaugurada no dia 28 de Abril do ano de 1997, após a concessão entregue pelo Governo Federal para a ocupação do sinal do canal de nº 17 (UHF) da cidade de São Paulo. É fruto do empreendimento do Grupo Nunes e da Associação de Radiodifusão Paulista, é considerada a vertente televisiva da Radio Nunes, fundada dois anos antes. Opera via satélite desde 2000 e no sistema digital em cinco capitais brasileiras desde o ano passado. Mantém sua programação voltada para o entretenimento de jovens e adultos, possuindo 50% da programação própria.

Inscrevam-se pessoal.

Quem quiser se inscrever poste no tópico e por favor já inscritos podem postar suas novidades e suas programações.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera é o seguinte, já tem nove dias de tópico e como vêem está abandonado, a brincadeira foi bom enquanto durou, a partir do momento que o Furtado mandou fechar o primeiro tópico ali já se encerrava a AEF, não sei por que insistiram, não vejo mais ânimo da galera para continuar, se continuar só vai servir para flood, peço que a moderação feche-o.

Postado
  • Autor

Sim,pode fechar.Ninguém mais ta animado.Como tudo que sempre faço da errado,ja suspeitava isso desde o principio

Postado

Fazer o que né :ermm: Lamento pelo pré-fracasso da então AEF.

Postado

Essa que foi um fracasso, a outra era muito legal e divertido, pena que teve um fim.

Postado
  • Autor

Vlw amigo.Eu tentei segurar as pontas,convidar pessoas por msn e nada.Fazer o que,ja era de se suspeitar,ja viu algo meu fazer sucesso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.