Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a comentários e notícias sobre as emissora de TV por assinatura.

----------

NOTÍCIAS
Fox Sports desiste de BandSports, mas terá segundo canal no Brasil

A Fox começou hoje (31) a apresentar ao mercado de TV por assinatura o projeto do segundo canal Fox Sports.

O Fox Sports 2, segundo Gustavo Leme, diretor-geral dos canais Fox no Brasil, será lançado em janeiro de 2013.

O primeiro Fox Sports foi lançado em janeiro deste ano, com o trunfo da exclusividade da Copa Libertadores na TV paga.

Graças à competição, estreou na medição do Ibope, em maio, ocupando as cinco primeiras posições entre os programas e eventos mais vistos.

De acordo com Leme, o Fox Sports 2 transmitirá os segundos jogos de campeonatos como a própria Libertadores, da Sul-Americana, do Argentino, do Italiano e do Inglês.

Logo após o lançamento do Fox Sports, a Fox já dava como certa a compra do BandSports, canal do grupo Bandeirantes, mas o negócio não vingou. Hoje, os executivos da Fox dão as negociações como encerradas.

O objetivo na compra do BandSports, no entanto, não era ter um segundo canal, mas, sim, os direitos esportivos dele, como a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Daniel Castro/R7

Postado

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

NOTÍCIAS
A madrasta na TLN

Nesta segunda-feira (4), o TLN, canal de novelas do grupo Televisa, voltou com “A Madrasta”, já exibida pelo SBT em meados de 2005.

A trama começou na sexta-feira (1). “A Madrasta” terá cinco horários durante o dia: às 2h, 6h, 11h, 16h e 21h.

A novela conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estevão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor.

a%20madrastra.jpg

Este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estevão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estevão.

Apesar de tudo, Maria e Estevão vivem felizes, até que um dia uma terrível tragédia acaba destruindo essa felicidade.

O TLN está disponível nas operadoras Oi TV, Costa Sol e em negocia com a GVT.

O canal ainda exibe as novelas “Vovó e eu”, “A Usurpadora”, “No Limite da Paixão”, “Rebelde” e as séries “Sos Sexo e Outros Segredos” e “O Pantera”.

Postado

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

Editado por Vinicius Maux

Postado
  • Autor

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

:muttley:

Tava pensando em comprar um, mais desisti e comprei o MidiaBox.

Postado

Eu tenho Oi tv e Sky de Tv á cabo.

Postado

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

Mas também, nem adiantava saber, esse canal não tem em operadora nenhuma.

Postado

Tem na Oi TV.

Postado

Tem na Oi TV.

Jura? Ou não entendeu meu post, no qual fiz questão de deixar em itálico o "emissora nenhuma"

Postado

Nem tenho, queria muito ter um :unsure:

Postado

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

PQP.E eu pensando em colocar Claro tv aqui.

Postado

Não tenho TV fechada, mas bem que queria. u_u

Editado por Don_aCHiles

Postado

Não tenho TV aberta, mas bem que queria. u_u

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Postado

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Na verdade era "fechada", mas já corrigi. ;)

Postado

Na verdade era "fechada", mas já corrigi. ;)

Ah OK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.