Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Featured Replies

Postado

Só destaquei os mais importantes que não tem em todas.

Mesmo assim por enquanto fico com a Sky.

Postado

Eu tenho a GVT TV, que é muito boa. Os serviços on-demand dela são excelentes!

Nem, de que adianta assinar só por dois míseros canais, sendo que no pacote tem 30 (exemplo)?

Sim,Além disso o Tooncast tá num plano barato do na Claro TV.

GVT TV é muito boa?Eu vou tentar fazer meu pai trocar Oi TV para GVT TV.A qualidade dos canais é boa?

Postado

Por falar em Sky, será que a antena parabólica da Sky é boa? Alguém tem? Os canais são bons? :ponder:

Postado

Eu tenho a SKY e acho a qualidade dos canais muito boa.

Postado

Sky Livre?

São os mesmos canais de parabólica normal.

Postado
  • Autor

Por falar em Sky, será que a antena parabólica da Sky é boa? Alguém tem? Os canais são bons? :ponder:

Não recomendo, se você já tem uma parabólica normal, só é trocar por um receptor digital, recomendo este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433838184-receptor-parabolica-century-midiabox-analogico-digital-hd-_JM?redirectedFromParent=MLB428890385

ele é três em 1, analógico, digital e HD tenho ele aqui recomendo.

Sky Livre?

São os mesmos canais de parabólica normal.

Não. em algumas localidades não tem nem SBT nem a Globo

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Na sky aqui não é livre e não tem globo.

Postado

Não recomendo, se você já tem uma parabólica normal, só é trocar por um receptor digital, recomendo este:http://produto.merca...nt=MLB428890385

ele é três em 1, analógico, digital e HD tenho ele aqui recomendo.

Interessante, depois pesquisarei mais. Não sei se vale a pena pagar todo mês por TV por assinatura.

Postado

Alguém já viu o Gloob, canal infantil da Globosat ? A programação é parecida com a que geralmente é veiculada na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum (Canal pertencente a própria TV Cultura).

Apesar de não ser assinante da Claro TV, e assistir via SKS, gosto bastante da operadora, com uma qualidade muito boa, gosto da NET também e é a melhor para mim, tem um serviço excelente.

Postado

O Fox Sports demorou a entrar na Net e na Sky porque a Globo estava vetando o canal.

Já estava na hora da Globo sair do controle da Sky Brasil.

Postado

tínhamos aqui um pacote vagabundo da NET até o mês passado, pegava o CN, mas todo o resto era um lixo, muita propaganda, muita mensalidade e nenhuma qualidade. Só volto a assinar tv fechada qdo os pacotes bons de verdade tiverem preços dentro da realidade do país (acho que nunca, kkkkkk).

Postado
Alguém já viu o Gloob, canal infantil da Globosat ? A programação é parecida com a que geralmente é veiculada na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum (Canal pertencente a própria TV Cultura).

Desculpe, mas, parecida com o que?

---------------------------------------------------------

discoveryhd2.jpg

Os executivos do Discovery Networks comemoram os números divulgados sobre a televisão por assinatura no Brasil no último trimestre. O canal continua líder no segmento entretenimento baseado na vida real, se transformando num dos cinco canais de maior audiência na América Latina. Aqui no Brasil, “Portas para o Além” foi a produção original mais vista do trimestre. As séries “Anomalias Médicas”, “Sala de Emergência” e “Febre do Ouro”, e os especiais “Curiosidade: Existe um Universo Paralelo?” e “Apocalipse 2012” também estão entre as atrações mais assistidas.

Postado
  • Autor

Os canais da Discovery são ótimos, tanto que o Discovery Kids é o canal mais assistido da TV fechada.

Postado

Os canais da Discovery são ótimos, tanto que o Discovery Kids é o canal mais assistido da TV fechada.

A Discovery tem um contrato com o Programa do Ratinho, onde exibem reportagens sobre o mundo animal.

Postado

Desculpe, mas, parecida com o que?

Com a programação da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, ou seja, com desenhos animados produzidos no Brasil e series infantis adquiridas do exterior. É que coloquei a palavra "programação" subentendida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  2. John Jow
    Esse ano hóspedes não vem mais!
  3. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.