Ir para conteúdo

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Featured Replies

Postado

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Uma vez, eu inventei para uma professora minha que ia trocar de cidade e sair do colégio e ela acreditou direitinho! Aí só no final da manhã falei que era mentira. :P

Postado

Ter dito a minha ex namorada que só amava ela, foi um ano de enrolação, dificil manter a mentira.

Postado

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

Postado

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

Postado

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

:haha: Essa foi boa Don_aChiles ;) Gostei ;)

Postado

Não me lembro de uma grande mentira. Só umas enroladinhas básicas mesmo.

Postado

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

A minha escola telefonava pros pais dos alunos quando eles faltavam avisando e perguntando o motivo... Como se um cara do terceiro colegial não tem responsabilidade pra saber se quer faltar ou não.

Eu não era de faltar, mas uma vez não estava muito afim e faltei. Ligaram em casa avisando minha mãe e ela disse "Eu sei, ele quem quis."

Editado por Victor235

Postado

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Postado

Aqui quem ligam são só os colegas.O pessoal da escola não faz nada.Somente marca ausente.

Postado

Na minha também não ligam quando faltam. dá pra matar aula se quiser.

Postado

Uma vez faltei ao colégio e ligaram para minha mãe, perguntaram o porque, e ela disse que tinha me dado um descanso. Era verdade.

Postado

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Aqui só ligam por conta das notas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Luciana Gimenez e a Band voltaram a se encontrar nesses últimos dias e a conversa, agora, parece bem mais animada. A ideia é um programa de temporada, ainda sem maiores detalhes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.