Ir para conteúdo

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Featured Replies

Postado

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Uma vez, eu inventei para uma professora minha que ia trocar de cidade e sair do colégio e ela acreditou direitinho! Aí só no final da manhã falei que era mentira. :P

Postado

Ter dito a minha ex namorada que só amava ela, foi um ano de enrolação, dificil manter a mentira.

Postado

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

Postado

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

Postado

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

:haha: Essa foi boa Don_aChiles ;) Gostei ;)

Postado

Não me lembro de uma grande mentira. Só umas enroladinhas básicas mesmo.

Postado

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

A minha escola telefonava pros pais dos alunos quando eles faltavam avisando e perguntando o motivo... Como se um cara do terceiro colegial não tem responsabilidade pra saber se quer faltar ou não.

Eu não era de faltar, mas uma vez não estava muito afim e faltei. Ligaram em casa avisando minha mãe e ela disse "Eu sei, ele quem quis."

Editado por Victor235

Postado

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Postado

Aqui quem ligam são só os colegas.O pessoal da escola não faz nada.Somente marca ausente.

Postado

Na minha também não ligam quando faltam. dá pra matar aula se quiser.

Postado

Uma vez faltei ao colégio e ligaram para minha mãe, perguntaram o porque, e ela disse que tinha me dado um descanso. Era verdade.

Postado

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Aqui só ligam por conta das notas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e os redublados Herbert Richers e Perdidos Mundiais, esquete MAGA do bandido ferido, que se danem né?🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Vildomar Batista, ex-diretor do programa "Hoje em Dia" da Record, está negociando com o SBT para assumir a direção-geral de uma das atrações que o SBT planeja lançar em março.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O desespero tomou conta do SBT! O que era para ser uma manhã de nostalgia e alegria se transformou em um verdadeiro enterro de audiência no último domingo, dia 08/02. A aposta da emissora em episódios do "Clube do Chaves" produzidos nos anos 90 — aquela fase que muitos fãs torcem o nariz por não ter o elenco original completo — provou ser um tiro no pé histórico que fez o canal de Silvio Santos amargar o fundo do poço. O público não perdoou a ausência do frescor dos anos 70 e simplesmente desligou a TV ou mudou de canal. Com uma média pífia de apenas 1,5 ponto, o "Clube do Chaves" registrou sua pior audiência em toda a história, um número que parecia impossível para um seriado que já foi o "coringa" da programação. O vexame foi tão grande que o SBT se viu obrigado a dividir o segundo lugar com a Record, ficando em um empate técnico que acende o sinal vermelho nos bastidores. Nem mesmo os episódios "Tirando a sorte grande", "Objetos emprestados" e "Pior a emenda que o solado", Quase todos de 1991, foram capazes de segurar o telespectador, que parece ter cansado das versões mais recentes (e menos inspiradas) da vila mais famosa do mundo. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/sbt-insiste-em-erro-e-chaves-empata-com.html No mês passado, o autor desse texto estava falando que o público queria ver o Chaves dos anos 90 e que não queria mais ver os episódios dos anos 70. Estou feliz que domingo que vêm finalmente vão exibir o "Aventuras em Vênus". Depois, deviam mesclar os HR com episódios com dublagem MAGA, para ver o que acontece na audiência.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/10MTTCcwXo
  5. Pavi
    Tópico interessante e didático, parabéns. Creio que, com tudo isso, não resta mais dúvida quanto ao real motivo da saída do Carlos Villagrán das séries CH.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.