Ir para conteúdo

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Featured Replies

Postado

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Uma vez, eu inventei para uma professora minha que ia trocar de cidade e sair do colégio e ela acreditou direitinho! Aí só no final da manhã falei que era mentira. :P

Postado

Ter dito a minha ex namorada que só amava ela, foi um ano de enrolação, dificil manter a mentira.

Postado

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

Postado

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

Postado

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

:haha: Essa foi boa Don_aChiles ;) Gostei ;)

Postado

Não me lembro de uma grande mentira. Só umas enroladinhas básicas mesmo.

Postado

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

A minha escola telefonava pros pais dos alunos quando eles faltavam avisando e perguntando o motivo... Como se um cara do terceiro colegial não tem responsabilidade pra saber se quer faltar ou não.

Eu não era de faltar, mas uma vez não estava muito afim e faltei. Ligaram em casa avisando minha mãe e ela disse "Eu sei, ele quem quis."

Editado por Victor235

Postado

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Postado

Aqui quem ligam são só os colegas.O pessoal da escola não faz nada.Somente marca ausente.

Postado

Na minha também não ligam quando faltam. dá pra matar aula se quiser.

Postado

Uma vez faltei ao colégio e ligaram para minha mãe, perguntaram o porque, e ela disse que tinha me dado um descanso. Era verdade.

Postado

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Aqui só ligam por conta das notas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    A Repretel exibiu Aventuras em Marte dividido no mesmo formato que era do Programa Chespirito original?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.