Ir para conteúdo

Rosanne Mulholland, intérprete da Professora Helena de Carrossel aparece nua em Falsa Loura

Featured Replies

Postado

O Victor deve ser apaixonado por essa moça :lol:

Pensamento do Victor: :muttley:

Postado

A Rosanne interpreta uma professora no filme "Uma Professora Muito Maluquinha" de Ziraldo. Provavelmente veio dai a confiança para interpretar a Helena. Ela só estava atuando, assim como agora.

Postado

O Victor deve ser apaixonado por essa moça :lol:

Hoje minha vó me falou que se eu comprasse um chocolate poderia conhecer o elenco de "Carrossel" e eu disse "só se for a professora" :P

PS: não assisto a novela.

Postado

Digamos que prefiro ver essa arte em uma TV de 42 polegadas. :B):

É para isso que serve uma SmartTV, deixei o filme no bookmark da minha. Toda vez que der vontade, fap fap fap fap fap...
Postado
É para isso que serve uma SmartTV, deixei o filme no bookmark da minha. Toda vez que der vontade, fap fap fap fap fap...

E falam que eu que sou apaixonado por ela :P

Postado

Todo mundo querendo embarcar no carrossel da Rosanne

Postado

huahauhauhauhauhauhauhauhauhahauhauhauahuahuahauha, essa foi boa.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que povo tarado... O tópico já chegou em três páginas só falando da Rosanne... :lol:

Postado

Disso eu tenho que concordar.

Enfim, a notícia foi um tanto sensacionalista, pois fala da personagem em si, e não da atriz.

A discussão tá tão boa que vou reler o tópico :lol:

Postado

Mudei o título para: Rosanne Mulholland, intérprete da Professora Helena de Carrossel aparece nua em Falsa Loura.

Por**, isso merecia um "like". :(

1:35:07 Chanfle!! :o

:baba:

Digamos que prefiro ver essa arte em uma TV de 42 polegadas. :B):

Depois eu é que sou tarado, pervertido... :lol:

:lol:

Postado

Nossa vi a parte do filme.Chanfle!!!!!!

Postado

Só agora que viram isso? hehe... Ela é só uma atriz brasileira, gente. Não esperem que ela tenha a candura de uma Gabriela Rivero.

As imagens de filme sempre são tratadas por computador, molecada. Aquilo lá é migué! ;)

Postado

Só agora que viram isso? hehe... Ela é só uma atriz brasileira, gente. Não esperem que ela tenha a candura de uma Gabriela Rivero.

As imagens de filme sempre são tratadas por computador, molecada. Aquilo lá é migué! ;)

Mas mesmo assim ela é gostosa, então...
Postado

Que povo tarado... O tópico já chegou em três páginas só falando da Rosanne... :lol:

Não queria que falassemos sobre outra atriz neste tópico né? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de diciembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 247 (1979): Al robot se le infectaron los transistores El Chavo Episodio 60 (1974): Corren a Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos
  4. Andy
    É, agora sim dá para exibir esse episódio Título atualizado até uma possível nova mudança no SBT👍🏿
  5. TIO JOÃO
    O episódio já chegou a ser editado recentemente?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.