Ir para conteúdo

Rodeios e Touradas - Felicidade aos homens ou maltrato aos animais?

Featured Replies

Postado

Vi agora essa postagem no Facebook:

559109_268837153225172_275196263_n.jpg

"DURANTE UMA TOURADA O TOUREIRO SENTIU-SE MAL, TEVE TONTURAS E PRECISOU SENTAR-SE. ANTES QUE ALGUÉM INTERFERISSE, O TOURO, QUE ESTAVA SENDO AGREDIDO PELO TOUREIRO NESSE ESPETÁCULO QUE SERVE PARA ENCHER OS BOLSOS A CASTAS PRIVILEGIADAS, APIEDOU-SE DO HOMEM, PAROU DIANTE DELE E, PARA SURPRESA GERAL, SIMPLESMENTE FICOU A OLHAR PARA ELE.

O TOURO, COMO QUE SENTINDO O PROBLEMA, FOI SOLIDÁRIO E FICOU AO LADO DESSE HOMEM, SEM NENHUMA REAÇÃO DE VIOLÊNCIA. NORMALMENTE UM SER HUMANO, NUMA SITUAÇÃO DESSAS TERIA REAGIDO DE FORMA DIFERENTE. OBSERVE QUE O ANIMAL JÁ TINHA RECEBIDO DIVERSAS FARPAS NO DORSO. Eu (Barra da Costa) pergunto: - AFINAL, QUEM É O ANIMAL?!"

Postado

Eu (Barra da Costa) pergunto: - AFINAL, QUEM É O ANIMAL?!"

Foi o que eu disse antes.

Postado

OMG! Notícia "chocante" para todos os toureiros.

Postado

Gostam de nos churrascos que eles fazem tacar o lixo tudo aqui no meu quintal.

Porque não denunciam a polícia ou comunicam a prefeitura sobre esse fato?

Sobre o que o William postou, prova mais e mais que todos os animais pensam.

Postado

Todos os animais pensam, pois eles sabem o que precisam caçar, o que desejam caçar, etc. É que nem o ser humano, ele procura o que quer aonde precisa.

Dizem que não pensam, que agem por instinto ou que são condicionados a pensar.

Mas pra mim, pensam sim. Claro que pensam.

Um dos hobbies prediletos de Rubén Aguirre, foi praticar a tourada

Não sabia dessa.

Em minha cidade os rodeios estavam proibidos até ano passado. Não sei o que fizeram que permitiram que voltasse a ter.

Grande parte do público de rodeios não quer ver os toureadores, e sim shows sertanejos.

Editado por Victor235

Postado

Eu já fui em alguns rodeios e apesar de dizerem que não há maltratos aos animais, eu não acredito muito, mas nas touradas com certeza tem bem mais maltratos, nos rodeios nem tanto.

Editado por ON10BR

Postado

Os rodeios daqui são só show ,não maltratam animais nem nada.Por isso que eu vou,rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  5. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.