Ir para conteúdo

Rodeios e Touradas - Felicidade aos homens ou maltrato aos animais?

Featured Replies

Postado

Vi agora essa postagem no Facebook:

559109_268837153225172_275196263_n.jpg

"DURANTE UMA TOURADA O TOUREIRO SENTIU-SE MAL, TEVE TONTURAS E PRECISOU SENTAR-SE. ANTES QUE ALGUÉM INTERFERISSE, O TOURO, QUE ESTAVA SENDO AGREDIDO PELO TOUREIRO NESSE ESPETÁCULO QUE SERVE PARA ENCHER OS BOLSOS A CASTAS PRIVILEGIADAS, APIEDOU-SE DO HOMEM, PAROU DIANTE DELE E, PARA SURPRESA GERAL, SIMPLESMENTE FICOU A OLHAR PARA ELE.

O TOURO, COMO QUE SENTINDO O PROBLEMA, FOI SOLIDÁRIO E FICOU AO LADO DESSE HOMEM, SEM NENHUMA REAÇÃO DE VIOLÊNCIA. NORMALMENTE UM SER HUMANO, NUMA SITUAÇÃO DESSAS TERIA REAGIDO DE FORMA DIFERENTE. OBSERVE QUE O ANIMAL JÁ TINHA RECEBIDO DIVERSAS FARPAS NO DORSO. Eu (Barra da Costa) pergunto: - AFINAL, QUEM É O ANIMAL?!"

Postado

Eu (Barra da Costa) pergunto: - AFINAL, QUEM É O ANIMAL?!"

Foi o que eu disse antes.

Postado

OMG! Notícia "chocante" para todos os toureiros.

Postado

Gostam de nos churrascos que eles fazem tacar o lixo tudo aqui no meu quintal.

Porque não denunciam a polícia ou comunicam a prefeitura sobre esse fato?

Sobre o que o William postou, prova mais e mais que todos os animais pensam.

Postado

Todos os animais pensam, pois eles sabem o que precisam caçar, o que desejam caçar, etc. É que nem o ser humano, ele procura o que quer aonde precisa.

Dizem que não pensam, que agem por instinto ou que são condicionados a pensar.

Mas pra mim, pensam sim. Claro que pensam.

Um dos hobbies prediletos de Rubén Aguirre, foi praticar a tourada

Não sabia dessa.

Em minha cidade os rodeios estavam proibidos até ano passado. Não sei o que fizeram que permitiram que voltasse a ter.

Grande parte do público de rodeios não quer ver os toureadores, e sim shows sertanejos.

Editado por Victor235

Postado

Eu já fui em alguns rodeios e apesar de dizerem que não há maltratos aos animais, eu não acredito muito, mas nas touradas com certeza tem bem mais maltratos, nos rodeios nem tanto.

Editado por ON10BR

Postado

Os rodeios daqui são só show ,não maltratam animais nem nada.Por isso que eu vou,rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 1 x 2 Bayern de Munique
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Luis Roberto, narrador esportivo da TV Globo, não estará nas transmissões da emissora na Copa do Mundo de 2026. Ele foi afastado para tratamento médico. O narrador fazia exames de rotina e teve diagnóstico de neoplasia na região cervical. O tratamento vai impedir o narrador de estar presente nas próximas transmissões e nos jogos da Copa do Mundo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/04/07/luis-roberto-tratamento-medico-globo-copa-do-mundo.ghtm
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, eles fazem. Em Chaves, vários episódios no Lote novo tiveram as cores, contraste ou até a nitidez alterada no SBT. Pode procurar por edições que exibiam a pouco tempo atrás de episódios como 'Vamos brincar de carrinhos?', 'O cachorrinho' e 'Santa ignorância'. Além das cores terem sofrido uma pequena alteração para ficarem mais "fortes", eles aplicaram mais contraste que deixava a imagem mais escura. Se não me engano chegaram a fazer isso também em Chapolin, pelo menos nas exibições de 2015 que as filiais exibiram entre 2019-2020 alguns episódios tinham as cores alteradas pelo próprio SBT.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não imaginava que eles se dariam a esse trabalho. O máximo que eu lembro é Errar é Humano que tentaram tirar um pouco do verde da imagem.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que isso ai é Lote Novo com as cores ajustadas. O SBT é campeão de fazer edição nas cores do lote novo em vários episódios ajustando o contraste e afins.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.