Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

nossa, só que enquanto for episódio full esse será cortado pois ele é grande tem 24 minutos e não cabe devido aos outros episódios que tem que ser exibidos.

19:00: A galinha da vizinha é mais gorda que a minha

19:21: Seu Madurga Carpinteiro parte 1

a galinha da vizinha foi completo, esse episódio não é dos melhores, mais tem vários dialogos legais.

Seu Madruga Carpinteiro é demais sobre tudo na parte que o osmiro fala golllllllllllllllllllllllllll do Pelé. O episódio começou com Um corte de 1 minuto e meio, cortaram o dialogo do Chaves e do Seu Madruga, começando ja com o Chaves e o Quico conversando, e com o quico chamando a Chiquinha de Boca de boeiro.

Vixe teve mais um Corte agora, esse episódio ta cheio de cortes, foi a pior exibição da semana junto com o episódio do calos do senhor Barriga.

Editado por Matheus

Postado
19:21: Seu Madurga Carpinteiro parte 2

Só para constar, foi a Parte 1.

Postado

so para ajudar foram esses os episodios que passaram na semana,so falta sabado,domingo e segunda passada que nao constava aki no forum

O Regresso da Chiquinha

O Restaurante de Dona Florinda

Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa

Seu Madruga Fotografo parte 1

O Curto Circuito

Caçando Churruminos

A Catapora da Chiquinha

Nascas de Bacana

Uma Aula de Historia

A Casa da Bruxa

O Protesto

O Bolo

Ser Prof é Padecer no Inferno

Os Calos do Seu Barriga

Lancherrose

Confusao no Cabeleireiro

Caça ao Rato parte 1

Caça ao Rato parte 2

Um Banho Para o Chaves

Tortinha de Merengue

O Caozinho de Dona Clotilde

Roupa Suja Lava-se em Publico

O Carrinho do Kiko

A Caixa de Madeira

A Galinha da Vizinha

Seu Madruga Carpinteiro parte 1

eh bom para quem for apostar saber os episodios

Postado

que mer** na hora do chaves passou Um Salto Para o Futuro :leitor:

Postado

5:30

O cãozinho da Dona Clotilde - parte 2

Muito bom episodio, melhor que a parte 1 tem muita coisa engraçada no destaque o chaves dizendo q a menina tem que comer, entao ela coloca a mao dentro da camisa(parecendo q vai tirar o peito) e pega a mamadeira

Postado

Só para Constar :

A TV ALTEROSA voltou a exibir Chaves ao Meio Dia.Ontem foi ao Ar o Episódio: "O Ladrão da Vila"

Postado
19:21: Seu Madurga Carpinteiro parte 2

Só para constar, foi a Parte 1.

tem certeza que é a parte 1 fabão?

pq eu tenho esse épisódio que passou ontem baixado da chbr, e la esse episódio esta sendo marcado como a parte 2 do seu madruga carpinteiro.

so para ajudar foram esses os episodios que passaram na semana,so falta sabado,domingo e segunda passada que nao constava aki no forum

O Regresso da Chiquinha

O Restaurante de Dona Florinda

Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa

Seu Madruga Fotografo parte 1

O Curto Circuito

Caçando Churruminos

A Catapora da Chiquinha

Nascas de Bacana

Uma Aula de Historia

A Casa da Bruxa

O Protesto

O Bolo

Ser Prof é Padecer no Inferno

Os Calos do Seu Barriga

Lancherrose

Confusao no Cabeleireiro

Caça ao Rato parte 1

Caça ao Rato parte 2

Um Banho Para o Chaves

Tortinha de Merengue

O Caozinho de Dona Clotilde

Roupa Suja Lava-se em Publico

O Carrinho do Kiko

A Caixa de Madeira

A Galinha da Vizinha

Seu Madruga Carpinteiro parte 1

eh bom para quem for apostar saber os episodios

pra que isso se la na primeira pagina ja tem o guia de exibição.

Postado

Q bom q vcs avisaramq foi cortado

Senao eu deixava gravado

Postado

19:10 e ainda não começou... A tesoura vai atacar! Agora é só um episódio, é? Das 19:15 às 19:45?

Postado
19:10 e ainda não começou... A tesoura vai atacar! Agora é só um episódio, é? Das 19:15 às 19:45?

Chaves vai até 20h00 a partir de segunda. Mas pelo jeito já começou...

19:10-Abre A torneira

Bêbado!!! :doido:

19h12 - O Corte de Casimira

Postado
19:10-Abre A torneira

Bêbado!!! :doido:

19h12 - O Corte de Casimira

Não.é que não me lembrava do Começo do episódio,como a Chiquinha estava mechendo com barro eu pensei que fosse Abre A Torneira.

Postado

Deixaram o episódio com 14min...

Postado

19:25-Antes um Tanque Funcionando Que uma Lavadora Encrencada

Reprise Rápida,e começou cortado.estranho que esse episódio passou de novo no horario das 19 Horas.A Última exibição do episódio foi 15/11/2007.

episódio engraçado.o Chaves fala que a Dona Neves fala que confundiu Sabão com Manteiga,então o Jaiminho pergunta por que ele não avisou,depois ele diz que também se confundiu.

Finalmente consegui postar uma exibição.

Acho que hoje vamos ter 3 episódios hoje,se for cortado com certeza,se não for vamos ter mais um mutilado.isso se passar até ás 20:00

Postado

Aff, canal biruta, 2 cortados em meia hora!!! O tempo certinho pra passar um completo com intervalos! :duh:

Postado

Aff... Esse era o melhor horário pra gravar.. Agora vou ter que acordar cedo pra gravar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Conmebol pede à Fifa mudança no formato do Intercontinental : "Nunca estivemos de acordo" O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou que considera o formato da Copa Intercontinental injusto. O ge apurou que a confederação solicitou formalmente à FIFA uma mudança no formato do Intercontinental. O desejo da Conmebol é que os sul-americanos passem a entrar nas semifinais - como no antigo Mundial de Clubes. Em entrevista à ge tv, antes da cerimônia do Fifa The Best, em Doha, no Catar, o dirigente falou sobre o assunto. - De fato, a gente nunca esteve de acordo com as mudanças que tiveram no campeonato. Achamos que a história está, de alguma maneira, a favor da América do Sul. Mas são coisas que acontecem, a gente tem que arrumar dentro da FIFA e está trabalhando para isso. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/12/16/presidente-da-conmebol-diz-que-formato-do-intercontinental-e-injusto-nunca-estivemos-de-acordo.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nós precisa doar cesta básica de episódios para o SBT RS urgente
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai gente, me deixa sonhar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Um miado ao cair da noite (1973) 13:38 - O presente de casamento (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.