Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Puxaaa, esse episodio nao passou semana passada?

Postado

olhe na outra pagina e vai saber.Queria dizer ao Joel que não leve a mal,por que eu sou uma pessoa que fica repitindo,repitindo,repitindo,repitindo,repitindo as coisas.

Aff... Esse era o melhor horário pra gravar.. Agora vou ter que acordar cedo pra gravar..

Seu Gravador não ter programador?

Postado

Vergonhoso isso. Acho q deveriam passar os episodios do Chaves do Clube do Chaves para cubrir tantissississimas exibições.

Postado

fabão ai na sua cidade passou no primeiro episódio a tarja?

Chiquititas Hoje as 19:45.

e no segundo episódio:

Você é mais esperto que um aluno da quinta série? Amanhã as 16:00?

passou ai ou não pois se não passou ai quer dizer que Barretos se livrou tbm do Sbt Ribeirão, ja que atualmente só em Sp anda aparecendo essas tarjas.

Vergonhoso isso. Acho q deveriam passar os episodios do Chaves do Clube do Chaves para cubrir tantissississimas exibições.

se passarem chaves do clube ai sim adeus 5/6 pontos todos os dias

Postado

Hoje não passou Chaves as 19:25 aqui em MG.

Postado

olhe na outra pagina e vai saber.Queria dizer ao Joel que não leve a mal,por que eu sou uma pessoa que fica repitindo,repitindo,repitindo,repitindo,repitindo as coisas.

Aff... Esse era o melhor horário pra gravar.. Agora vou ter que acordar cedo pra gravar..

Tem, mas eu prefiro gravar enquanto assisto, senão não tem graça nenhuma.. :assobiando:

Postado

Tem, mas eu prefiro gravar enquanto assisto, senão não tem graça nenhuma.. :assobiando:

mais a partir de segunda talvez o chaves deixa de ser cortado nesse horário sendo exibido 2 episódios em 1 hora com comercias, ou então pode ser que tenhamos 3 episódios cortados ou 3 completos.

Postado

25/11/2007

05:31

Chaves - O LEITEIRO (1973)

leiteiro73.jpg

créditos: listach.vai.la

Postado

26/11/2007

05:30

Chaves - AS BOMBINHAS (1976)

bombinhas76.jpg

07:07

Chaves - SEU MADRUGA JARDINEIRO ("As pessoas boas devem amar seus inimigos") (1978)

jardineiro78.jpg

07:23

Chaves - O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS (1977)

chaveslouco77.jpg

07:43

Chaves - O TERNO DO TIO JACINTO (1976)

tiojacinto76.jpg

créditos: listach.vai.la

Postado

19:00: Batendo Pênaltis

Postado

otimo episódio, e começou antes das 19:00.

que horas ele começou? Teve algum corte até agora?

Postado
otimo episódio, e começou antes das 19:00.

que horas ele começou? Teve algum corte até agora?

Começou às 19:00 mesmo... E acho que não teve cortes ainda..

Postado

era pro episódio ter brakes agora e não teve, ou seja devera pasar 3 episódios Full-times. ou seja teremos mais episódios cortados as 19:00, e olha que vinha tendo poucos cortes nas duas ultimas semanas.

Postado

19:20-O Porquinho do Seu Madruga(1974)

Postado

O porquinho do Seu Madruga já começou cortado

O Seu Madruga martelando o cofrinho, corte feio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.