Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
03/12/07

5:30

Os chifres de nozes

7:00

Tocando violao

as latas vazias do chaves

o dia internacional da mulher

Sério que passou esse? :blink:

Caraca, esse episódio normalmente só passa uma vez por ano, em março...

Segundo o Orkut passou mesmo. Será que amanhã passa a parte dois? <ta>

Postado

Se o cara não confundiu com "Errar é Humano", que tem a mesma história... :assobiando: Mas se for a versão de 1975... Faz sentido, com essa maratona de Chaves sete vezes por dia, ia acabar sobrando até para os episódios anuais...

Postado

Um membro da Volta Chapolin postou:

episódio perdido passou hoje

tava passando agorinha uma versão das novas vizinhas que eu nunca vi, a glória tava com cabelo preto e roupa marrom

Exceto pelo erro de chamar o episódio de perdido... A descrição corresponde ao episódio.

Postado
Um membro da Volta Chapolin postou:
episódio perdido passou hoje

tava passando agorinha uma versão das novas vizinhas que eu nunca vi, a glória tava com cabelo preto e roupa marrom

Exceto pelo erro de chamar o episódio de perdido... A descrição corresponde ao episódio.

Ou seja, um episódio raro perigando virar comum... Tudo bem que o Orkut não é uma coisa que se diga, "minha nossa, como é confiável", mas acho que foi isso mesmo que aconteceu... Mas eu sempre achei que o cabelo da Olívia Leiva (a Glória de 1975) fosse castanho, mais claro, e não preto... :headscratch:

Postado

Eh verdade, o episoido q passou era a outra versao do episodio das novas vizinhas(mas o sbt soh passa esse episosio da outra versao, naum sei se tem mais de um episodio) inves de escreverem no barril as tres coisas(morreu,entra e bolo) inscreveram do lado da janela da casa do SM...a outra versao(episodio que passa normalmente) pra mim a mulher eh mais bonita, a Gloria.

Esse de hje pelo oq eu saiba soh passa mesmo no dia internacional da mulher...naum me lembro de ter passado em outro dia

Postado

Sim passou o dia internamulher da nacional, digo... o dia Internacional da Mulher.

Com a famosa frase "Nossa Quico q tacão" :rolleyes:

Postado

Vi que passou esse episódio hoje e achei estranho...

Fui tomar banho na hora, e não sei se foi cortado, porque começou por voltas das 7:45.

Não sei se alguém vai se lembrar, acho que foi em 2005, que esse episódio ficou um tempão no lugar da parte 1 das novas vizinhas.. até chegou a se dizer que tinha virado perdido. Depois a parte 1 voltou e esse ficou só no dia da mulher mesmo..

Postado
Não sei se alguém vai se lembrar, acho que foi em 2005, que esse episódio ficou um tempão no lugar da parte 1 das novas vizinhas.. até chegou a se dizer que tinha virado perdido. Depois a parte 1 voltou e esse ficou só no dia da mulher mesmo..

Foi na temporada 2004/2005.

Mas não é que ficou um tempão. É que passou em novembro/04, em uma edição de 15 minutos que mutilaram todas as citações ao dia da mulher, e passou novamente em 08 de março de 2005, que era o dia da mulher mesmo. Depois disso já passou normalmente. É que, como naquela época saturava mesmo, 2 exibições foi um tempão mesmo. :P

Postado

Eu vi e mtu bem.Foi esse msmo e bastante cortado, o começo foi quando o Chaves bate na bunda do Quico e aChiquinha diz q ele acertou. Outro corte foi quando ele manda as crianças fazerem favores a ele, já começa no pedaço q ele fala: ''Tá vendo esse bolo, foi a Dona Clotilde q me deu'', uma koisa assim. Foi bem cortado, levando em conta q poderia ter passado completos os 23 min, já q eh exibição de 1h eles poderiam ter cortadooutro e por este completo como um dos primeiros

Postado

o do latas vazias,é o do nascas de bacana?

Postado
o do latas vazias,é o do nascas de bacana?

Sim. ;)

Postado

esses das latas vazias já tá me dando raiva de ver,tá super saturado,eu levantei as 6 horas (pq aki naum tem horario de verao) e simplismente dormi os 2 primeiro episodios inteiros,depois vi q tava passando o dia internacional da mulher e fiquei acordade pra ver,foi totalmente mutilado,como alguem disse mais acima,tiraram todas as partes q diz respeito ao dia intermulher da nacional...digo internacional da mulher,acho que isso só é mais uma prova da falta de organização da emissora!Estou triste pois pelo o q eu estou vendo os especiais de fim de ano vao ser completamente cortados,isso só pra começar bem o ano!rsrsrs

Postado

19:00-A carabina(1979)

19:20-Peixe cru faz bem pra memória(1979)

Peixecrufazbempramemria.jpg

19:40-O vendedor de balões(1977)

Postado

a carabina tem mais de uma dublagem ne?

Postado

hoje todos os episódios completos, e bens legais, no da carabina eu ja enjuei, mais os outros dois que fazia tempo que eu não via dei boas risadas, muito boa a exibição de hoje

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.