Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

pelo menos pra isso o sbt ribeirão serve, aj que ele não tem jornais as 19:00, mais emk compensação de madrugada fecham a rede, e as 7 da manhã passam oferta mix tv.

ainda não vi os episódios não estava em casa mais programei o vhs pra gravar, depois de assistir faço alguns comentários

Postado

Por mais incrível que pareça o SBT esteve de bom humor, e passou a saga do madruguinha completinha, sem um microcorte.

Mas, como bondade dura pouco, o aniversário do Quico já teve mutilação no terceiro bloco...

Postado
  • Autor

mas então não foi para todo o Brasil? passam episódios diferente?

pelo menos o terceiro episódio é exibido o mesmo para toda a rede?

isso sem contar que essa saga é a única a contar com o "pré-choro" do Chavinho.

q pré-choro?

Postado

Não foi exibido para toda a rede não. Mas isso não importa, pois os lugares q não teve a exibição das 19:25 deverá ter nos proximos dias, pois a afiliada deve ter gravado para retransmitir :napoleon:

q pré-choro?

Boa pergunta ....

Mas acho q ele se refere aquela boca q o Chaves vai, q ele fica estufando a parte superior dos labios.

Postado

pelo menos o terceiro episódio é exibido o mesmo para toda a rede?

q pré-choro?

Ele se refere, provavelmente, às cenas que o Chaves apenas "treme a boca", mas não emite som nenhum.

De qualquer forma, está errado, porque o Chaves já chorava o seu "pi pi pi pi pi pi" desde 72 ou 73, e esse episódio é de 74, tanto que nem tem mais a Chiquinha.

Postado
  • Autor
Boa pergunta ....

Mas acho q ele se refere aquela boca q o Chaves vai, q ele fica estufando a parte superior dos labios.

Ele se refere, provavelmente, às cenas que o Chaves apenas "treme a boca", mas não emite som nenhum.

De qualquer forma, está errado, porque o Chaves já chorava o seu "pi pi pi pi pi pi" desde 72 ou 73, e esse episódio é de 74, tanto que nem tem mais a Chiquinha.

ah, sim, é mto engraçado uhahuahua... :P

mas ele disse saga, Thomas... teve alguma antes com esse choro?

Postado

Enfim assisti pelo SBT este episódio, sem as BGM's barulhentas dos DVD's da Televisa. Cheguei da rua na metade da segunda parte do Madruguinha e logo tive um repente de que poderiam exibir o episódio do Ratinho. Botei a fita, e Nhonho cantando "Olha o passo do elefantinho" (imitado depois pelo Berriel com a polêmica voz do Mickey Mouse) confirmou minha convicção. Mais um gravadinho! O último que havia registrado fora aquela edição horrenda e porca que fizeram com o episódio do Dia das Crianças este ano.

Postado

5:30

S.M. sapateiro 3

7:00

Vamos ao cinema

Abre a torneira 1

S.M. gesseiro 2

Postado

Não foi exibido para toda a rede não. Mas isso não importa, pois os lugares q não teve a exibição das 19:25 deverá ter nos proximos dias, pois a afiliada deve ter gravado para retransmitir :napoleon:

Você não conhece a TV Jangadeiro. :closedeyes:

Postado

Nossa! Não assisti a nenhum episódio hoje, o sono falou mais alto.

Obs: No episódio da Chirimóia que passou ontem às 07:00, teve um corte horrível. Chaves entra no barril chorando (acho), depois já passa para o Chaves olhando para o trabalho do Seu Madruga, o atrapalhando. Eles cortaram o diálogo de Chiquinha e Seu Madruga sobre "podar" e "poder". Mas não foi só isso, cortaram outras coisas que não me lembro mais.

Postado

Foi impressão minha ou o SBT cortou o episódio "Ratinho do Quico" ontem? Não me lembro da Dona Florinda mandando ele ir comprar açúcar...

Postado

19:00-O violão do Seu Madruga(1978)

19:20-A insonia do Seu Madruga(1977)

19:40-O despejo do Seu Madruga-Parte 1(1977)

Fotos

AinsoniadoSeuMadruga1.jpg

AinsoniadoSeuMadruga2.jpg

AinsoniadoSeuMadruga3.jpg

Foi impressão minha ou o SBT cortou o episódio "Ratinho do Quico" ontem? Não me lembro da Dona Florinda mandando ele ir comprar açúcar...

Não,ela falou para a Dona Clotilde comprar o açucar,mas não tem essa cena mesmo.

Postado

E aqui passando o Cinema... acho que é o episódio que eu mais vi ¬¬

Postado

Ah é, aí a Dona Clotilde dá o saquinho pro Quico

Valeu ^_^

Postado

Se me permitem:

Screns do episodio: O violão do Seu Madruga

OviolodoSeuMadruga.jpg

OviolodoSeuMadruga2.jpg

OviolodoSeuMadruga3.jpg

OviolodoSeuMadruga4.jpg

OviolodoSeuMadruga5.jpg

OviolodoSeuMadruga6.jpg

Esse episodio é incrivel, Chafundifornio haushbausha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A próxima edição da Copa América ainda não tem sede definida, mas o Equador aparece como um dos principais candidatos para receber o torneio em 2028. A informação foi confirmada pelo presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, durante evento realizado na cidade de Quito. "É um assunto que está atualmente em discussão. Há muita concorrência e essa será uma decisão tomada pelo Conselho. Vamos escolher o melhor para o futebol", afirmou Alejandro Domínguez no Congresso Ordinário da Conmebol. Vale lembrar que o Equador já recebeu a Copa América em 1993. Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-america/conmebol-avalia-nova-sede-para-a-copa-america-de-2028,6e7210e711f018bfdc00977d4529457avufui918.html
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O jornalista André Hernan assinou contrato com o SBT, que assim tem mais um nome confirmado para a transmissão da Copa do Mundo. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/andre-hernan-assina-com-o-sbt-para-a-copa-do-mundo
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou mais acostumado com a versão de 76 e sua dublagem beta, embora que eu adoraria que tivessem redublado no lote de 90 ou 92. Agora essa versão de 74 pra mim também se tornou clássica por causa da dublagem da gabia e suas exibições piratas lá em 2006 aqui em PE.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 1 x 1 Real Madrid
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Considero a versão de 1974 do episódio da lagartixa melhor do que a versão de 1976, especialmente por causa da dublagem do Chaves, do Quico, que está bem melhor nessa versão de 1974 do que na versão de 1976.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.