Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

O livro de animais também começou cortado.

;)

Postado

Detalhe que hoje cedo o SBT exibiu os trechos raríssimos do Hector Bonilla.

Passaram na íntegra a piada do 79 e também a parte que o Professor diz que perdeu o pneu.

Postado
Detalhe que hoje cedo o SBT exibiu os trechos raríssimos do Hector Bonilla.

Passaram na íntegra a piada do 79 e também a parte que o Professor diz que perdeu o pneu.

E o Satanás, Alma? Teve os cortes de sempre?

Postado

Não vi, nem o do Hector :P

Só sei disso porque eu dei uma olhada na gravação depois, e agora ja apaguei esse do Satanás...

Mas começou sem o titulo.

Postado

Satanás teve os cortes da edição recopiada.

Nada a ver colocar "A mascote do Quico" titulo do desenho e ainda por cima escrito errado.

Postado

5:30

O chiclete grudou no chapeu

7:00

O curto circuito

As trocas de cestas 1

As trocas de cestas 2

Postado

Hoje no episódio do Curto-circuito, na parte em o Quico falava para o Chaves que assistir televisão de olhos fechados, parecia que estava ouvindo rádio. Ficou sem imagem, apenas o áudio e o nome CHAVES escrito na tela.

Vai ver estavam testando o que o quico disse :rolleyes:

digo, acho que esqueceram de ativar o Croma Key (sei lá como se escreve :P ) na hora de colocar o nome CHAVES, pois primeiro apareceu a faixa onde fica esse nome, aí depois a tela foi escurecendo e o nome CHAVES foi aparecendo.

Postado
Nada a ver colocar "A mascote do Quico" titulo do desenho e ainda por cima escrito errado.

Mas o episódio não tem título narrado, Michel. O que que tem de errado?

Postado
Hoje no episódio do Curto-circuito, na parte em o Quico falava para o Chaves que assistir televisão de olhos fechados, parecia que estava ouvindo rádio. Ficou sem imagem, apenas o áudio e o nome CHAVES escrito na tela.

digo, acho que esqueceram de ativar o Croma Key (sei lá como se escreve :P ) na hora de colocar o nome CHAVES, pois primeiro apareceu a faixa onde fica esse nome, aí depois a tela foi escurecendo e o nome CHAVES foi aparecendo.

Reparei nisso. Dá primeira vez que colocaram a legenda CHAVES, aconteceu isso. SBT criando piadas inéditas em episódios clássicos de Chaves, dei mó gargalhada nessa hora da tela preta só com Chaves em branco.

Alguns segundos depois colocaram de novo (corretamente) a legenda CHAVES, cortatam. Na terceira vez, exibiram só CHAVES, sem o PARTE 1.

É a prova de que isso é feito ao vivo, e não fica gravado nas fitas de CH (que bom, heheh)

Postado

Reparei nisso. Dá primeira vez que colocaram a legenda CHAVES, aconteceu isso. SBT criando piadas inéditas em episódios clássicos de Chaves, dei mó gargalhada nessa hora da tela preta só com Chaves em branco.

Alguns segundos depois colocaram de novo (corretamente) a legenda CHAVES, cortatam. Na terceira vez, exibiram só CHAVES, sem o PARTE 1.

É a prova de que isso é feito ao vivo, e não fica gravado nas fitas de CH (que bom, heheh)

Pois é, eu vi que pouco depois colocaram a tarja novamente :D

Então são duas imagens que eles colocam, a primeira é só a tarja, e a segunda eles escrevem o nome do programa, evitando fazer uma tarja para cada programa, o mesmo para os anúncios de Parte 1, Parte 2, etc...

Por isso algumas vezes eles erram ao colocar as partes, por exemplo: colocando Parte 1, quando já está na Parte 2.

Por isso não se surpreenda se algum dia estiverem assistindo CHAVES, e aparecer escrito CHAPOLIN :lol:

Editado por msm_del_ocho

Postado

19:00-O julgamento do Chaves-Parte 2(1975)

19:20-O futebol americano(1976)

19:40-Confusão no cabeleireiro(1976)

Postado

Eba, futebol americano sem aquele corte na cena "falem, falem, falem...". :)

Mas cortaram o começo...

Postado

Hji a noite teve 3 episodios muito bons(principalmente os 2 primeiros)

O julgamento eh classico com o seu gato ou o quico

O futebol americano eh hilario, eu nunca dei tanta risada com esse episodio como hji, mesmo tendo visto esse episodio muitississíssimo vezes

Postado

EXIBIÇÕES DE CHAVES NA TV ALTEROSA :

05:25 - Esse bebê é o cão! (Dr. Chapatin)

05:35 - O Chiclete Grudou no Chapéu

11:50 - A Casinha do Kiko

19:25 - O Curto Circuito

19:40 - Seu Madruga Cabelereiro

Postado

o episodio do julgamento ja ate perdeu a graça pra mim de tanto que eu assisti,cabeleireiro foi completo pelo que vi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Éder Militão está fora da Copa do Mundo 2026. O defensor do Real Madrid precisará passar por cirurgia e não se recuperará a tempo para jogar o torneio de seleções da FIFA. A intervenção cirúrgica é necessária por conta de uma lesão muscular no bíceps femoral da perda esquerda. O Real Madrid comunicou a lesão do defensor brasileiro na última quinta-feira, incialmente sem a necessidade de cirurgia. O tempo de recuperação estimado é de quatro meses. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/04/25/militao-copa-do-mundo-selecao-brasileira.ghtm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de abril de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 09/08/2025. 09:31 - A história de Don Juan Tenório (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/09/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A próxima edição da Copa América ainda não tem sede definida, mas o Equador aparece como um dos principais candidatos para receber o torneio em 2028. A informação foi confirmada pelo presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, durante evento realizado na cidade de Quito. "É um assunto que está atualmente em discussão. Há muita concorrência e essa será uma decisão tomada pelo Conselho. Vamos escolher o melhor para o futebol", afirmou Alejandro Domínguez no Congresso Ordinário da Conmebol. Vale lembrar que o Equador já recebeu a Copa América em 1993. Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-america/conmebol-avalia-nova-sede-para-a-copa-america-de-2028,6e7210e711f018bfdc00977d4529457avufui918.html
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O jornalista André Hernan assinou contrato com o SBT, que assim tem mais um nome confirmado para a transmissão da Copa do Mundo. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/andre-hernan-assina-com-o-sbt-para-a-copa-do-mundo
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou mais acostumado com a versão de 76 e sua dublagem beta, embora que eu adoraria que tivessem redublado no lote de 90 ou 92. Agora essa versão de 74 pra mim também se tornou clássica por causa da dublagem da gabia e suas exibições piratas lá em 2006 aqui em PE.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.