Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

5h35

Amarelinhas e Balões

Postado
5h35

Amarelinhas e Balões

Hahahaha

Eu falei nos outros tópicos que ia passar Amarelinhas e Balões!

Se eu tivesse apostado eu ganhava!

Hahahaha

Esse episódio acho que é o mais saturado do ano!

Postado

Screens do episódios"Amarélinhas e balões"

Amarlinhasebales-1.jpg

Amarlinhasebales22.jpg

Amarlinhasebales4.jpg

Amarlinhasebales5.jpg

Amarlinhasebales2.jpg

19:10-O Concurso de Miss Universo(1978)-Cortado

19:35-Uma Aula de História(1979)

19:50-A venda da vila(1976)

Editado por Leandro

Postado

Uma Aula de História

===

Concurso de Beleza é foda né ¬¬

Concurso de Miss Universo

Postado
Uma Aula de História

===

Não foi eu quem colocou Concurso de Beleza, mas vamos lá...

Como serão 3 episódios o ideal é colocar o título o mais resumido possível, pois só cabem 60 caracteres no subtítulo.

Concurso de Miss Universo = 25 Caracteres

Concurso de Beleza = 18 Caracteres

Então é mais conveniente colocar Concurso de Beleza, e dá pra entender de qual episódio se trata ^_^

---------------

Aff! Esse episódio da venda da vila passou segunda feira <_<

Editado por msm_del_ocho

Postado

nossa , um super hiper mega big grande corte no "a venda da vila"

Final desse episodio que é cortado sempre (dublado by dedediadema)

7QxrmpW1bg4

Postado
Uma Aula de História

===

Não foi eu quem colocou Concurso de Beleza, mas vamos lá...

Como serão 3 episódios o ideal é colocar o título o mais resumido possível, pois só cabem 60 caracteres no subtítulo.

Concurso de Miss Universo = 25 Caracteres

Concurso de Beleza = 18 Caracteres

Então é mais conveniente colocar Concurso de Beleza, e dá pra entender de qual episódio se trata ^_^

Aff! Esse episódio passou segunda feira <_<

Nem eu. O Leandro tinha postado duas vezes, então eu ia mesclá-los, mas fiz coisa diferente: deletei o mais recente. Então, editei no post dele acima as exibições. E como o nome do episódio como "Miss Universo" não me veio a cabeça, e sim o "Beleza", coloquei o segundo. Aí, depois o Guilherme CH postou a última exibição das 19:00, e você msm, postou logo depois dele. Deletei o post dele, e como os seus posts estavam seguidos, os mesclei para não pensarem que esta foi uma atitude de flood.

Guilherme CH, não poste as exibições depois que um já tiver postado. Ele simplesmente pode editar com as outras exibições. Já basta um para colocar as mesmas. ;) Deletei o seus posts de hoje de noite pois eles continham as duas últimas exibições de hoje das 19:00.

Se alguém ainda não tiver postado as exibições, pode postar. Aí não é flood. ;)

Editado por Matheus

Postado

EXIBIÇÕES DE HOJE NA TV ALTEROSA:

05:30 - Amarelinhas e Balões

19:35 - Antes um Tanque Fucionando do que uma lavadora encrencada

19:52 - O Curto Circuito

Postado
Uma Aula de História

===

O título by Maga é "O concurso de beleza". ;)

Postado
Hoje o episódio "Se Solicita Mesero" começou com a voz do Gastaldi: "O RESTAURANTE DE DONA FLORINDA. VERSÃO MAGA, GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA TVS". Eu, ao menos, nunca tinha visto...

Eu também nunca tinha visto isso!!!

E só uma pergunta: Esse episódios foi um dos primeiros a serem dublados???

Percebi isso por causa do choro da Chiquinha (com o Abecedário).

eu já vi isso algumas vezes,e q eu saiba os do restaurante foram um fod primeiros a serem dublados.

E quanto a exibição da Venda da vila,apesar dele ter sido exibido nessa semana,eu gostei até mesmo pq foi cortado,tambem todo sabado akele programa horrivel atrasa,e a venda ja começpo falatando 10 minutos pras 7 (8)

Postado
nossa , um super hiper mega big grande corte no "a venda da vila"

Deu 15 minutos e pouco no contador do vídeo. Cortaram o começo do segundo bloco, logo a parte em que o Quico fala do Saco de Pão :muttley:

Pelo menos não teve microcorte até onde eu vi, é um saco editar os episódios com eles.

Postado

Essa da Venda da vila hein?

Passou otro dia!

Vai saturar assim no colo do Capeta

Postado
Essa da Venda da vila hein?

Passou otro dia!

Vai saturar assim no colo do Capeta

a ultima exibição desse episódio (antes da de hoje é claro) foi no dia 10 de dezembro,segunda feira,o 3º do horário da manhã,5 dias pra reprisar um episodio???? olha onde as exibições foram parar...

Postado
Uma Aula de História

===

O título by Maga é "O concurso de beleza". ;)

Exato.

Quando o episódio tem um título Maga, narrado no começo do episódio, é esse que é considerado, principalmente nos guias de exibição (no título há limitação de espaço, por isso às vezes o título é diferente do oficial).

----

Ah, quem apostou no episódio da Venda da Vila na enquete ganha só 10 pontos, heim? Se não apostou duas vezes, não interessa que passou duas vezes na semana :P

----

E a saga do restaurante? :ponder:

Postado
E a saga do restaurante? :ponder:

Só passa em dias uteis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. (Lote Quico, áudio editado).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.