Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Tomara que tenhamos perdidos nesse horário. Os 3 episódios perdidos que mais tem chance de voltar é: O Professor Apaixonado Versão 1, Mal Entendido (com o Seu Barriga) e Falta da Água Versão 1 que foram ao ar pela última vez em 2003.

Postado

episodios como Caçando Lagartixas e Matando Aula tiveram uma segunda dublagem nao eh?se for bem que podia voltar com eles,e trazer as 1ºs versoes de alguns episodios com o Kiko e o Seu Madruga

Postado
episodios como Caçando Lagartixas e Matando Aula tiveram uma segunda dublagem nao eh?se for bem que podia voltar com eles,e trazer as 1ºs versoes de alguns episodios com o Kiko e o Seu Madruga

Acho que não,se não o SBT ja tinha exibido.

Postado

Que eu saiba ambos só tiveram uma dublagem...

Lagartixas tem outra versão, mais antiga, que o SBT tem, com dublagem mais recente.

O SBT tem todos os episódios com a Malicha, mas não exibe nenhum, prefere as versões com a Chiquinha.

Postado

Vamos ver se o SBT passa algo

N creio, mas n duvido nda do SBT...

Soh uma coisinha: eles passaram a Venda da Vila de novo neh?

Pelo amor de Deus....

Postado

Tah chegando a hora...sera q vai ter episodios perdidos?

Esta madruga eu espero ate q passe chapolin e com perdidos, to muito esperançoso

Postado

Ela disse fique agora com o Fantasia.

É q o SBT é mto organizado...

Postado

aushAUSHaushUAHSuahsuAHS

EDIT: ela disse que não tinha!

Postado

01:00-A casimiria de taubaté(1977)

01:25-A caixa de madeira(1977)

Acho que agora acabou os boatos de episódios perdidos e inéditos.

Postado

Fique agora com Fantasia....uhuhauha, é melhor que ela fosse direto com o BOA NOITE! do ano passado.

Vai ver tava no script do jornal: Fique agora com mais um perdido de Chaves...hehehe. Bom, perdido esse não é.

Postado

"MADE IN TAUBATÉ"

UHAHSAUHSAUHSAUHAUSHAUHSUHSUAHUHSUHASUHASH

Nunca ri tanto dessa fala :D

Postado

o sbt está passando 3300 minutos de chaves por mês atualmente

Postado

O áudio da fita já teve umas três falhas pelo menos...

Postado

Quico preso na caixa

Esse não podia faltar. :P

Tão aí os "perdidos". :duh::assobiando:

Postado

miCHel veja q otimo horario pra se gravar o Chaves pra nós eim?

Pois só tem a tarja "Chaves" e não tem "A praça é nossa quinta 11 da noite" entre outras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  2. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  3. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.