Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
4pevd4o.gif

. Agora com "Charme" às 1:15 de madrugada, é capaz do Chaves da madrugada rodar, né ? :)

Não sei porque você fica feliz, já que esse era o único horário nacional.

4pevd4o.gif

Por causa da overdose de "Chaves" que tem na programação do SBT. A grade ideal seria :

1:15 Charme (para toda a rede)

2:20 Clube do Chaves (para toda a rede)

2:30 Chapolin (para toda a rede)

3:00 Ataque de Risos I : Um maluco no pedaço (para toda a rede)

3:30 Ataque de Risos II : Dois homens e meio (para toda a rede)

4:00 Série Premiada I (rede fechada para algumas praças)

5:00 Série Premiada II (rede fechada para algumas praças)

6:00 Jornal do SBT

6:55 Câmera Café (reprise)

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

E no sábado, "As visões de Raven" no lugar de "Dois homens e meio" e no domingo a série chata da patroa - que tem muitos fãs - no lugar de "Dois homens e meio".

"Chapolin" às 2:30 da madrugada seria líder na audiência.

Postado
4pevd4o.gif

. Agora com "Charme" às 1:15 de madrugada, é capaz do Chaves da madrugada rodar, né ? :)

Não sei porque você fica feliz, já que esse era o único horário nacional.

4pevd4o.gif

Por causa da overdose de "Chaves" que tem na programação do SBT. A grade ideal seria :

1:15 Charme (para toda a rede)

2:20 Clube do Chaves (para toda a rede)

2:30 Chapolin (para toda a rede)

3:00 Ataque de Risos I : Um maluco no pedaço (para toda a rede)

3:30 Ataque de Risos II : Dois homens e meio (para toda a rede)

4:00 Série Premiada I (rede fechada para algumas praças)

5:00 Série Premiada II (rede fechada para algumas praças)

6:00 Jornal do SBT

6:55 Câmera Café (reprise)

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

E no sábado, "As visões de Raven" no lugar de "Dois homens e meio" e no domingo a série chata da patroa - que tem muitos fãs - no lugar de "Dois homens e meio".

"Chapolin" às 2:30 da madrugada seria líder na audiência.

Sim, só que Chaves às 7h não seria nacional. Ao contrário, passaria em pouquíssimas cidades.

Postado
O Chaves louco foi completo, micro-cortes ou mutilado?

Teve um corte grande no 2º bloco, depois que o Professor sai da vila após levar um banho do Quico. Cortaram direto para a cena do Quico olhando o Chaves pela janela (daí o Chaves vai pro outro lado e o Quico joga a água fora). Com isso cortaram um diálogo do Chaves com o Quico, do Chaves com a Chiquinha e da Chiquinha com o Seu Madruga.

Teve também aquele corte comum do 1º bloco, antes da Dona Florinda levar um banho do Quico pela 1ª vez.

No mais, exibiram os outros trechos que são picotados na edição normal:

- o Professor dizendo pro Quico que vai em casa mudar de roupa (antes de sair da vila - o SBT costuma colocar um comercial por cima).

- o Professor balançando a cabeça e batendo na porta do Seu Madruga (antes da Dona Florinda chegar - o SBT costuma colocar um comercial por cima)

- a 2ª vez que o Chaves retorna do 2º pátio quando Quico e Chiquinha estão tentando encher os baldes.

Postado

na segunda de natal o SBT nao vai exibir nem o Jornal,nem o Chaves nem o Fantasia,vai exibir o filme No Inicio

Postado

estou confiante q a saga natalina da casa do senhor barriga começe ainda hoje,no 3 episodio,agora é aguardar pra ver..e.spero q nao sejam picotados...(putz uma vez no ano ao menos uma exibição digna)

Postado
O Chaves louco foi completo, micro-cortes ou mutilado?

Teve um corte grande no 2º bloco, depois que o Professor sai da vila após levar um banho do Quico. Cortaram direto para a cena do Quico olhando o Chaves pela janela (daí o Chaves vai pro outro lado e o Quico joga a água fora). Com isso cortaram um diálogo do Chaves com o Quico, do Chaves com a Chiquinha e da Chiquinha com o Seu Madruga.

Teve também aquele corte comum do 1º bloco, antes da Dona Florinda levar um banho do Quico pela 1ª vez.

No mais, exibiram os outros trechos que são picotados na edição normal:

- o Professor dizendo pro Quico que vai em casa mudar de roupa (antes de sair da vila - o SBT costuma colocar um comercial por cima).

- o Professor balançando a cabeça e batendo na porta do Seu Madruga (antes da Dona Florinda chegar - o SBT costuma colocar um comercial por cima)

- a 2ª vez que o Chaves retorna do 2º pátio quando Quico e Chiquinha estão tentando encher os baldes.

Não sei se vocês já repararam, mas quando a gente baixa esse ep. da net dá pra ver claramente: os cortes devem ter sido feitos porque a fita tinha problemas, já que no lado esquerdo do vídeo, mais pra cima, fica cheio de riscos a imagem, o que caracteriza fita velha/gasta. O episódio também tem 18 min. e pouco na Colômbia, meu amigo me passou uma gravação e ela também está cortada.

Postado

19:00: Caça ao Rato, parte 2

19:20: O Porquinho

Editado por Aolynthon

Postado

Não sei porque, mas estava com a impressão de que ia passar a parte 3 desse episódio.

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Postado
Não sei porque, mas estava com a impressão de que ia passar a parte 3 desse episódio.

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Sim, até porque não tem como passar um episódio que não existe...

Postado

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Existe sim, eu é que disse errado

A parte três que eu digo é a dos gatos que nasceram no restaurante.

Mesmo assim foi só impressão, porque agora é o porquinho do seu Madruga com direito a cortes e tudo mais.

Mas eu gosto muito desse episódio... Embora esteja um pouco saturado

Postado

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Mesmo assim foi só impressão, porque agora é o porquinho do seu Madruga com direito a cortes e tudo mais.

Na verdade, esse dos gatos não é a terceira parte. A ordem correta é assim:

- Ratos 01

- Ratos 02

- O bolo para o Prof. Girafales

- O protesto

- Dar leite pros gatos

:joinha:

Postado

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Na verdade, esse dos gatos não é a terceira parte. A ordem correta é assim:

- Ratos 01

- Ratos 02

- O bolo para o Prof. Girafales

- O protesto

- Dar leite pros gatos

:joinha:

Ah, eu tinha quase certeza que era a terceira parte.

Obrigado Thomas. :)

Postado

Que coisa, não? xD

Apenas a impressão

Esse episódio "Dar Leites aos Gatos no Restaurante" é a mema coisa do "O Aniversário do Quico". No caso do segundo episódio, alguns acham que ele é a primeira parte de uma saga, que é a do Julgamento. Acham isso porque no episódio "O Gato do Quico", Prof. Girafales chega e diz que não pôde comparecer ao aniversário do filho da Florinda. Acontece o mesmoem 1979. Aparecem os ratos no restaurante, e no episódio perdido, diz que é preciso gatos para matarem os ratos. Por isso alguns consideram este episódio parte 3 da saga "Caça ao Rato". ;)

Postado

Nossa o episódio que começou agora (Carambolas deve ser) tá com a imagem ÓTIMA!!

Postado
Nossa o episódio que começou agora (Carambolas deve ser) tá com a imagem ÓTIMA!!

Realmente!

"Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica sua vó será maldita e sua sógra ressucita."

A clássica frase!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.