Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

e tambem no episodio a festa da boa vizinhaça v1 quando chaves tira o gorro pra pegar batatas fritas

Postado
Na suposição mais correta seria: 1, 3, 2 e 4

N tem como. Como já falaram aki, foi na parte 2 q o Jaiminho fala pro linguiça q a Dona Flor tah lah na casa do pançudo. Na 3a parte o linguiça já tá lá.

Além do mais na parte 3 eles já fizeram as pazes e na 4 eles ainda estão brigados. Tem sentido?

O mais certo é: 1,2,4,3.

Mas o SBT prefere dar como fim uma parte que eles voltam a vila.

Além do mais, como eu já disse o clipe tem muito mais ''cara de final''.

No episódio que o SBT passa como 3º, por acaso a vila já está toda pintada e o barril amarelo? Se o barril estiver com a cor normal, de madeira, então não tem como ser o último.

Postado

na parte 3 axo q nao aparece a vila

do modo q o sbt exibe eh o mais correto

ou entao me digam ,

pq diabos na parte 3 (que dizem ser parte 4) eles voltam pra casa do Barriga ?

nao faz sentido

Postado
na parte 3 axo q nao aparece a vila

do modo q o sbt exibe eh o mais correto

ou entao me digam ,

pq diabos na parte 3 (que dizem ser parte 4) eles voltam pra casa do Barriga ?

nao faz sentido

Pra comemorar o Natal, eu fui segunda-feira na casa da minha tia para a ceia, e não quer dizer que eu fui morar lá... ;)

Eles apenas voltaram pra casa do barrigudo para a ceia de Natal.

Postado

gente eu sou novo aki no forum e pq vc naum fazem um topico assim como este mas que falassem das exibiçoes de ch local?

Editado por msm_del_ocho
Retirar o enorme quote, que tinha as exibições de 01/09 à 26/12 :P

Postado
gente eu sou novo aki no forum meu nome e luiz gustavo e vcs poderiam fazer um topico asim como esse em que colocassem a exibiçao local de chaves ai eu iria posta a da alterosa! o q acham/

Não acho necessári criar um novo tópico para postar episódios locais,pode-sepostar aqui mesmo .

Eu por exemplo todas as noites posto nesse tópico as Exibições da TV ALTEROSA .

Postado
EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA:

19:20 - As pessoas boas devem amar seus inimigos

19:40 - O Belo Adormecido

Ontem eu estava em Sumaré, e la a afiliada é a Tvb eela tbm passou as pessoas boas devem amar seus inimigos as 19:20 e antes passaram o jornal local, hoje ja to de volta aqui em Barretos e digo entre Tvb e Sbt Ribeirão Preto prefiro o Sbt Ribeirão Preto

gente eu sou novo aki no forum meu nome e luiz gustavo e vcs poderiam fazer um topico asim como esse em que colocassem a exibiçao local de chaves ai eu iria posta a da alterosa! o q acham

Oba novo jeito de flodar.

Editado por msm_del_ocho
Retirar o enorme quote, que tinha as exibições de 01/09 à 26/12 :P

Postado
gente eu sou novo aki no forum e pq vc naum fazem um topico assim como este mas que falassem das exibiçoes de ch local?

Seja bem vindo. ;)

Postado
gente eu sou novo aki no forum meu nome e luiz gustavo e vcs poderiam fazer um topico asim como esse em que colocassem a exibiçao local de chaves ai eu iria posta a da alterosa! o q acham

Oba novo jeito de flodar.

O cara é novato, e provavelmente não sabe responder a um tópico, talvez por isso quoteou o post com o guia das exibições de chaves que está na primeira página, e no final colocou o que ia escrever ;)

Uma dica:

Por favor quando for quotear um post enorme, evite quotear tudo, procure quotear apenas a parte que vai comentar, deletando o que não interessa, isso atrapalha a leitura, o guia de exibições é enorme, e ficar rolando a página para no final ler apenas: Oba novo jeito de flodar. :P

Editado por msm_del_ocho

Postado

19:00-Uma ajuda a cruz vermelha-1979

19:20-Animais proibidos-1976

19:40-O desjejum do Chaves-Parte 1-1976

Postado

EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA :

05:30 - O Pezinho de Chirimóia

11:50 - Tem uma Mosca na Minha Sopa

19:20 - Tocando Violão

19:40 - O Desjejum do Chaves - Parte 1

Postado

Nossa, só hoje eu percebi o erro do episodio Animais proibido, que a casa do Seu Madruga tambem tem o número 14.

Alguem já viu, é um erro bem em evidencia, e eu só percebi hoje. :P

Postado

27/12/2007

Seu Madruga Sapateiro Pt.1

Postado

07:00

As novas vizinhas - Parte 2

As novas vizinhas - Parte 3

As novas vizinhas - Parte 4

Postado

Agora que percebi uma coisa:

03/12/2007

07h00min

. Tocando Violão

. As Cascas de Banana

. O Dia Internacional da Mulher - Parte 1

----

04/12/2007

05h30min

. Seu Madruga Sapateiro

07h00min

. A Nova Vizinhança - Parte 2

. Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

. O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

26/12/2007

07h00min

. Tocando Violão

. As Cascas de Banana

. O Dia Internacional da Mulher - Parte 1

----

27/12/2007

05h30min

. Seu Madruga Sapateiro

07h00min

. A Nova Vizinhança - Parte 2

. Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

. O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

:huh: Que coincidência...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.